Precisava de um orçamento de madeiras para sustentação de uma cobertura de telhas,precisei pesquisar em muitas lojas até decidir onde comprar. Fui até a Madel, que é referência em madeiras de qualidade na região. Não posso reclamar dos vendedores, me explicaram tudo o que era necessário para a compra do produto ideal. Só não comprei nessa loja porque os preços ultrapassaram vários orçamentos da concorrência.

Os vendedores João e Henrique são super atenciosos, foi a melhor compra online que já fiz, com suporte da empresa o tempo todo, ajuda para escolher os produtos, além de entrega super rápida, qualidade e facilidade pra comprar.
Você conhece o Madel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral