MADEIREIRA GMAD FORTALEZA - TUDO PARA O MARCENEIRO

| 2º melhor em Marceneiros de Fortaleza   2º melhor em Marceneiros de Fortaleza

Endereço: Av Washington Soares, 5049 - Ao lado do Motel Bali, Edson Queiroz - Fortaleza , CE - Brasil

O Grupo GMAD já está a 26 anos no mercado, buscando a cada dia se aperfeiçoar nas novas tendências do setor moveleiro.

Atualmente o Grupo conta com 54 lojas espalhadas em 12 estados.

A loja GMAD FORTALEZA, está atuando na capital de Fortaleza desde março de 2015, e veio trazendo um conceito inovador que faz a diferença nos projetos Sob Medida.

Na loja GMAD FORTALEZA – TUDO PARA MÓVEIS E MARCENARIA, você encontra um atendimento diferenciado aos Arquitetos, Marceneiros e Consumidores em geral. E também encontra toda linha de produtos de qualidade dos fornecedores mais requisitados e qualificados no mercado.

Trabalhamos com muito estoque para não deixar faltar nada para nossos clientes!!!

Contamos com uma equipe de vendas competente e comprometida.

Faça já seu orçamento conosco!!

Você conhece o MADEIREIRA GMAD FORTALEZA - TUDO PARA O MARCENEIRO? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral