Quer receber ofertas do(a) Made in Brazil Megastore - Moema?

Essa na minha opinião não é a melhor loja quando se pensa em lojas de musica, ela não possui todos os equipamentos e acessórios que você precisa e tampouco goza de um preço acessível.

Mas além de ser minha salvadora no quesito "compras de ultima hora", ou também no quesito " Putz a corda estourou", é meu santuário quando eu quero passar um tempo sozinho. Acho que inclusive eles devem ter pensado nisso quando optaram por fazer uma MEGA STORE Made in Brazil, na experiência que o cliente tem pré compra. Você entra naquele lugar, me desculpem se falo como viciado, mas você se sente uma criança em uma loja de brinquedos, com guitarras coloridas e violões até o teto, dai você passa pela parte de percurssão que impressionantemente você não consegue não encostar em nada, É IMPOSSIVEL, depois a parte de pedaleiras e acessórios, que sempre tem um atendente muito atencioso que sempre pega tudo para eu ver mesmo sabendo que eu não levarei nada. E por ultimo mas não menos importante a parte dos pianos que é aquela que você se arrepende profundamente de não ter prestado mais atenção nas aulas de teclado as quais sua mãe te obrigava a fazer.

Bom, além depois dessa declaração de amor, me resta falar dos serviços prestados pela loja. Eu precisei dos serviços do Luthier da Made umas 3 vezes e as tres vezes as minhas guitarras voltaram melhores do sempre foram, isso é resultado de trabalho bem feito, meus parabéns a toda a equipe. Aliás, parabéns para toda a equipe made in brazil, que já me chamam até pelo nome, sabem que eu não vou comprar nada devido aos altos preços, mas mesmo assim não economizam na simpatia nem na atenção. É assim que se fideliza um cliente.

Hoje eu compro enconrdoamentos, slides, meia-lua´s, capo-trastes, pois é o que minha situação financeira me permite. Mas com certeza no futuro, no dia em que eu tiver o poder aquisitivo de comprar um violão Martin, uma Gibson Les Paul, ou uma Fender Stratocaster Stevie Ray Vaughan Signature, vocês já sabem aonde eu vou. Novamente parabéns a toda a equipe.

Volto sempre, sempre mesmo e recomendo.

Ótima opção no caso de urgências. rs Estávamos fazendo uma gravação no domingo e o cabo que a gente ia usar quebrou. Eram 19h e conseguímos ir correndo até a Made in Brazil, que fecharia às 19h30 e compramos um novo. De sábado, por exemplo, essa loja fecha 21h enquanto a da Teodoro Sampaio fecha 17h30. Muito bom ter o horário de funcionamento maior.

O atendimento foi regular, o atendente não tinha muito conhecimento sobre o produto. Acho mais difícil isso acontecer na unidade da Teodoro, em Pinheiros, onde o pessoal manja bastante de som.

Eu não domino muito sobre o assunto, mas meu irmão e meu namorado sentiram falta das principais marcas de cabo do mercado como a Santo Ângelo, por exemplo, na loja. Outro ponto: eles detalharam que diferente das lojas da Teodoro que guardam a sete chaves os equipamentos e instrumentos mais caros, nesta Made in Brazil os produtos ficam expostos e mais acessíveis para o cliente testar.

A loja também é mais cara, provavelmente por conta da região.

A Made In Brasil é uma das maiores e mais tradicionais lojas de instrumentos musicais de São Paulo.

O lugar é bem grande e dá para passar algumas horas bisbilhotando tudo. Para os fãs de guitarras recomendo a visita na sala com as Gibsons. É pra deixar qualquer um babando! Tive a oportunidade de mexer nas Standarts que custam nada menos que R$11 mil!

O preço não é dos melhores mas se negociar, da para conseguir até uns 12% de desconto.
Você conhece o Made in Brazil Megastore - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral