Quer receber ofertas do(a) Madame Japô?

Uma casa de Sushi muitíssima frequentada, nos finais de semana é bom ir cedo caso contrario não encontrará lugar disponível.
Além do maravilhoso Sushi que servem, gosto de frisar o vinho, eles trabalham com marcas de alto nível, uma Adega de primeira. O atendimento é muito bem executado e os serviços da cozinha acompanham.
Foto opinião do Renan Maciel sobre Madame Japô

É a casa de sushi mais badalada da cidade hoje em dia (apesar da cidade ter cada vez mais opções nesse segmento). Até hoje não encontrei ninguém que tenha ido comer no local e não tenha saído totalmente satisfeito de la.
O rodizio é bem completo e as porções são gigantes, parece que a ordem é não economizar na cozinha. O lugar é bem calmo, tudo remete a tranquilidade.
Mas claro, um lugar assim em Campo Grande chama bastante atenção, então antes de sair de casa da uma ligada, vê se tem como reservar uma mesa, caso contrário pode passar alguns bons minutos esperando por uma mesa.

No atual momento considero o melhor sushi da cidade. Não mesquinham no salmão, nem no cream cheesse. Só acho que o tamanho poderia ser um pouco menor, por ser grande você acaba enchendo rápido. O especial Sophia é MARAVILHOSO, perfeitamente flambado, simplesmente delicioso! O rodízio simples custa 37 e o completo 48, um pouco mais que a média, mas vale a pena. Aniversariante, no dia do aniversário ganha um rodízio completo e um petit gateu. Achei o atendimento excelente, fiquei até quase 2 da manhã e eles foram super atenciosos, sem ficar mandando embora nem nada.
Foto opinião do Alissa Resquin sobre Madame Japô

O rodízio é muito especial, tem vários diferentes. O ambiente é super gostoso, na parte de dentro é todo escurinho com uma iluminação bem calminha.
Eu adoro comer em lugares assim, o único problema é que temos que esperar pra pegar mesa quando chegamos, tem sempre muita gente.

Pessimo atendimento! Alem do que , no dia 07 de marco de 2014 houve um incidente horrîvel , de baratas transitando pelas parentes, como se isso nao bastasse, tanto o garçom quanto o gerente fizeram pouco caso e ainda começaram a nos atender mal... Nunca mais pretendo voltar la, a nao ser com a vigilância sanitaria
Você conhece o Madame Japô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral