Endereço: Rua Conselheiro Ramalho, 873, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01325-001

Símbolo da noite alternativa paulistana, o Madame Underground Club ocupa o antigo casarão da Bela Vista e oferece diversão de qualidade a seus frequentadores.

O Madame era uma balada que eu sempre fui louca para conhecer e nunca tinha tido a oportunidade até 2014, quando alguns amigos em comum também estavam por São Paulo e também tinham o interesse de conhecer o local.

Eu nem sei por onde começar a falar pois fiquei encantada com absolutamente tudoooo. Muitas pessoas afirmaram que o Madame era muito melhor antigamente, que isso, que aquilo, mas eu amei tudo do jeitinho que é e pronto acabou, haha. Só achei um pouco caro, tanto a entrada quanto as bebidas, pois geralmente baladas mais alternativas são mais baratas que as outras, mas o padrão aqui é o mesmo da maioria das baladas da cidade.

A casa lidera a cena gótica paulista, e ali você vai encontrar as mais diversas tribos, em busca de música boa e diferenciada das demais casas noturnas. O ambiente é muito bonito, com iluminação diferenciada, paredes com arquitetura gótica, tudo bem estilo "vampiresco", haha. As pessoas são o máximo, muitas vieram conversam comigo e fazer amizade, principalmente quando descobriam que eu nunca tinha frequentado o local e estava de passagem na cidade.

O local conta com o hall principal, onde se encontra o bar, vários sofás e um colchão jogado no chão (sim, você leu certo), haha. Ali também ocorre algumas apresentações artísticas que são bem bacanas de ver. Na parte de baixo podemos encontrar a pista de dança, que é simplesmente sensacional, com pouquíssimas luzes, os banheiros e uma área aberta, onde a galera sai pra fumar e descontrair.

Eu fiquei realmente encantada com o Madame, e pra quem não conhece, abra um pouquinho a sua mente e tenha a experiência de curtir uma balada alternativa, você vai se surpreender!!

A casa tem um semblante perfeito para o clima underground ao que se propõem, quando estive lá pude degustar de ótimos lanches no andar de baixo e um perfeito drink " Duende verde", que tem um paladar perfeito para as mulheres.

Para quem curte A sub cultura gótica é uma boa pedida !
Ambiente grande , com vários espaços
para os fumantes 2 ambientes grandes !
Os preços variam dependendo do horário e sexo ! [Ex: mulher é VIP até 00:30]
o Som também , depende dos Dj's que estão na casa naquele dia !
estacionamento em frente a balada , tbém fácil acesso para quem vai a pé do metro Brigadeiro

Madame Satã é uma das melhores casa para quem curti anos 80, agora foi reformada com novas atrações como a companhia de personagens que circulam pela balada, as bebidas são de boa qualidade porem um pouco cara, a pista continua da mesma forma que começou escura com bons djs e incrível para dançar e curti da melhor forma, muito estilosa a casa te conquista do começo ao fim.

A casa não tem estacionamento, mas dentro é bem espaçoso, tem diversos ambientes, nunca vi briga lá.. Os Djs são empolgantes! Quando fui, não peguei muita fila.. O atendimento do bar foi bom..

Madame era um dos clubes underground mais bem conceituados entre os frequentadores da cena gótica paulista dos anos 80. Atualmente é um clube mainstream com preços altos na entrada e nos drinks, isso é claro se comparado aos preços da casa antigamente, hoje em dia está nos padrões da maioria das casas noturnas na cidade. A casa no dia em que fui, a arrumação da casa parecia ter sido deixada para ultima hora, atrasando assim a abertura da mesma.
Os frequentadores informaram ser normal esses atrasos, mas não chega a ser nada muito preocupante, a não ser é claro que seja um dia de chuva. (Como foi o caso do dia em que eu fui....rs)
O ambiente é ótimo e o atendimento foi de primeira. Uma casa bem organizada e com uma decoração de destaque.

Noite psicodélica. Muitoo legal. Lugar com gente estranha mas eh esse o diferencial. Ambientes góticos com apresentações e interação entre os frequentadores. Recomendo nem que seja uma vez! Eu é certeza de voltar.
Você conhece o Madame Satã Night Club  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral