Restaurante Macunaíma

| Rank: 26º de 841 | Restaurantes

Na minha viagem a Recife, tive o prazer de conhecer esse restaurante com seu rodízio de massas. Sem dúvidas foi um melhores que já fui.
Atendimento dos funcionários impecável, uma ambiente bonito, sofisticado e limpo, uma variedade massas e pizzas e tudo muito saboroso.
O preço ainda foi super em conta. Com certeza virou um ponto fixo quando eu estiver na cidade de Recife novamente.

Já foi um bom restaurante, depois desses sites de descontos, caiu bastante. Variedade de massas e saladas são poucas, os pratos tem nomes diferentes, aparência e sabores iguais, a pizza com certeza não é melhor. No dia que eu fui, uma pessoa estava limpando o rholl de havaianas, não sou cheia de frescura, mas achei tão feio. Lugar é enorme, merecia mais cuidados. Bom... Eu prefiro outros restaurantes.

O restaurante macunaíma é um lugar muito bom para um belo rodízio de massas. O preço é muito acessível e as pizzas de muita qualidade.
A entrada tem um ambiente muito bem climatizado, inclusive já fui duas vezes para comemorar aniversário com a família e foi tudo ótimo. Com toda certeza voltarei na primeira oportunidade que puder!

Muito satisfeito com meus amigos
"Muito satisfeito com meus amigos"

Já foi muito bom esse restaurante, o ambiente agradável. Mas dá ultima vez que fomos tava uma verdadeira bagunça. Não apenas pelas pessoas que não eram nada educadas, tava acontecendo um aniversário junto com noivado. Tava uma gritaria, tinhamos que gritar para o outro ouvir e a diversidade de pizzas péssima, o buffet é muito fraco. Já fui em melhores com o mesmo preço.

Restaurante muito bom!!!!! Comida excelente, otimo atendimento e a estrutura tambem é muito boa. O preço é razoavel mas vale muito a pena!!! Recomendo muito para ir com amigos ou familiares ou ate mesmo para uma reuniao de trabalho!!!! Muito bom mesmo :D
Minha experiencia lá foi muito positiva!!!!!!!

O restaurante macunaíma é muito bom. Passei boa parte de minha adolescência frequentando esse restaurante. é um rodízio de pizza muito bom. O custo-benefício vale muito a pena. O atendimento no restaurante também é muito bom. Sempre que volto à minha terra natal vou no rodízio de lá. Recomendo a quem estiver na cidade.

via mobile

Tive em Recife poucas vezes,porém nestas poucas vezes em que visitei a cidade,não poderia de deixar de conhecer o Marco Zero,também conhecido como Antigo,é um lugar bem cultural que em épocas de festas como por exemplo,Carnaval,coreana,São João, natal e réveillon vira um verdadeiro pólo cultural,sem contar que o lugar também émuito bom para quem quer sair com amigos,bom para realizar encontros então PPR estes e vários outros motivos vocês não podem deixar conhecer O Marco Zero.

O ambiente é mais agitado que o Macunaima de Boa Viagem. Tem uma boa variedade de pizza e os atendentes foram atenciosos. Tem um buffet de massas e rodízio de pizzas e crepes muito bom. Tem um preço bem em conta e uma boa qualidade. Tem estacionamento e manobrista, mas esse é um pouco caro. Indicado para familia e amigos.

O macunaíma é um complexo de dois restaurantes no mesmo ambiente, o Nirai (que serve sushi e comidas mistas)e o Macunaíma propriamente dito, que tem o serviço de comida italiana a la carte e rodízio. No rodízio, você pode ter acesso à toda a carta de pizzas e massas, além de saladas, a qualidade é de acordo com o preço, razoável e denntro do normal.

O restaurante tem um ambiente legal e a pizza é boa. Porém demora para passar pelas mesas pizzas diferente e é isso que faz um bom rodízio. O atendimento deixa a desejar. E o tempo de espera lá fora para entrar, às vezes, demora. Já foi um restaurante melhor alguns anos atrás... sua qualidade certamento piorou. É uma pena!

Muito organizado ,precinho em conta e a comida é uma delicia para quem adora comer massas é o local ideal estou la quase todo os meses por conta de suas comidas irresistiveis,o local é de fácil acesso e bem localizado dê uma conferida vale muito apena. é um lugar para quem quer uma noite divertida ou romantica ,entre amigos ou com o seu amor simplesmente maravilhoso.

Para quem gosta de rodízios de massas é um bom lugar. Com preço acessível, lugar aconchegante . Variedade de pizzas no rodízio é boa, mas o atendimento pode ser melhorado as pizzas são de massa bastante fina. Promoção Peixe urbano. Já fui lá algumas vezes e, apesar de já ter encontrado o buffet com poucas opções, em geral eu gostei.
Foto opinião do Julianne Macedo sobre Restaurante Macunaíma
Você conhece o Restaurante Macunaíma  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral