Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Aquele climinha incrível de turistando naquele carrinho mega top já nós dava uma sensação gostosa de que vai ser massa, acompanhada de uma guia poliglota que com muita simpatia nós descrevia os tipos de arvores mais famosas da região já fazia valer apena, logo após fizemos uma trilha pequena porém bem gostosa sobre uma estrutura de madeira que nós dava sensação de curtir natureza protegidos, nós preparava para o mais incrível, uma aventura fenomenal dentro de um barco por dentro do rio ate a aproximação das cachoeiras belíssimas que posso descrever se tornou inesquecível, eu recomendo muitooooo

Empresa que organiza e planeja atividades para turistas dentro do parque nacional do iguaçu, com passeios diários de todas as formas, seja ônibus com tetos abertos, barcos, lanchas, jeeps em trilhas pelo mato preservado. Bom atendimento, bastante conhecimento dados pelos atendentes e é seguro o pacote que for comprado será cumprido.

Experiência incrível, é inacreditável a grandiosidade daquele lugar, estar tão perto é muito emocionante, caro, mas vale a pena! O passeio começa com uma trilha feita em um carro elétrico acompanhado por um guia que apresenta a mata e suas curiosidades, parte da trilha é feita à pé. Os barcos se aproximam muito de algumas quedas, dando a impressão de que estamos embaixo das quedas, é imperdível poder se molhar com as águas das Cataratas.
Foto opinião do Rogério sobre Macuco Ecoaventura e Turismo

Programa que pode ser adquirido dentro do parque nacional das cataratas do iguaçu, que permite você a entrar mais ainda na aventura, na mata, no rio e perto das cachoeiras. A empresa é bem certinha, oferecendo todas as instruções e equipamentos para sua segurança, e os preços são acessíveis ao público em geral.
O passeio de barco do Macuco é bem divertido, pena que dura tão pouco tempo, o preço do ingresso é bem caro pelo tempo do passeio, paguei R$ 198,00 por pessoa e de barco mesmo acho que foi no máximo 15 minutos. O Armário para guardar a roupa é pequeno e custou R$ 10,00. O passeio é bom mas achei pouca estrutura pelo preço cobrado.
Foto opinião do Luyane sobre Macuco Ecoaventura e Turismo

O Macuco é um ótimo passeio, o qual proporciona bastante emoção, mas passa segurança aos passageiros. Antes de entrar no barco e cortar as corredeiras, visita-se um trecho de Mata Atlântica dentro do parque numa carretinha. Também é possível fazer uma pequena trilha caminhando por um trecho de mata. Os guias explicam tudo sobre a região. Bom Passeio.
Já realizei várias vezes o passeio do Macuco e recomendo. O passeio inicia-se em uma carreta aberta, acoplada em um Jipe elétrico com guia, o mesmo vai mostrando e falando a respeito de algumas espécies de plantas, logo tem uma pequena Trilha a pé (opcional) para fazer e o principal e mais emocionante é o passeio de barco, adrenalina pura. Vai preparada (o
) você vai se molhar muito.

O passeio do Macuco Safari foi sensacional, para chegar ao barco somos levados ao início de uma trilha por um carro elétrico. São 600 metros de caminhada sobre a mata, com escadarias de pedra e uma pequena parada na cachoeira do macuco.
O passeio de barco sob o rio é excelente, e o ponto alto da aventura foram os banhos nas cataratas, sensação incrível.

O Macuco safári é o passeio mais procurado pelos turistas, ele fica localizado dentro das Cataratas do Iguaçu, começa onde todos entram em um 'trem' aberto que tem um guia que vai explicando tudo sobre o local, apos o trem para onde tem um bote grande que é o mesmo que anda pelas águas das cataratas indo até mesmo de baixo de algumas quedas, passeio sensacional que todos devem conhecer e experimentar esta aventura!
Foto opinião do Rafaela Caroline Gomes Silva sobre Macuco Ecoaventura e Turismo

Sem palavras, galera!! Adrenalina pura e total o Macacu Safari. Ver as Cataratas super de perto é algo impossível de descrever em poucas palavras. Vale a pena pagar os R$175,00 por pessoa pelo passeio. Fui com uma ex-namorada minha e essa foi uma experiência que nunca esquecerei. Nota mil!! Vale super a pena!! Indico a todos!!
Foto opinião do Mario Joplin sobre Macuco Ecoaventura e Turismo
Você conhece o Macuco Ecoaventura e Turismo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Macuco Ecoaventura e Turismo

Data da viagem: Ver tarifas