Quer receber ofertas do(a) Macromix Atacado?

Vou ser bem honesto. Precisão treinar mais as caixas. São muito mal educadas, sempre queremn levar vantagem no troco, principalmente com os idosos.Ficam com o craxa virado para não serem identificadas.O gerente está sempre escondido. NUnca aparece, não é atuante, omisso. Deixa nas mão de umas meninas incopetentes para resolver os problemas, são umas lesmas. Em dia de movimento nem se fala. Outra coisa. A exposição de chocolates tem que mudar de lugar. NÃO na frente dos .caixas. Atrapalham as filas, é um sufoco.
Você conhece o Macromix Atacado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral