Macedo Pesca e Esportes

Pesca

Pra quem não sabe, eu já fui pescadora. Me embretava nos rios por aí com amigos e os homens da família. E não aprendi a pescar qualquer coisa não! Já peguei muito robalo ali no rio Tramandaí no verão. Não é o verdadeiro esporte da maioria das meninas, mas eu adorava a função toda que a pescaria dá, gosto mais do que ficar como frango assado nas areias do litoral.

Faz um bom tempo que não pesco, mas um dos melhores lugares pra se comprar equipamentos é a Macedo Pesca. A casa foi fundada em 1994 com foco em artigos esportivos, dando maior destaque a linha de artigos e serviços para a Pesca. Tem a loja online e física.

Lá se encontra tudo pra pesca, carretéis, molinetes, varas, linhas, anzóis de todos os tamanhos, iscas (de tudo que é cor e tamanho) pra cada tipo de peixe que se pretende tirar do rio ou do mar. O atendimento é excelente, e estão sempre dispostos a te dar aquelas dicas pra não errar a pontaria e fisgar aquele peixão!

Foto opinião do Chris Guerra sobre Macedo Pesca e Esportes
Você conhece o Macedo Pesca e Esportes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral