Endereço: Av Lédio João Martins, 240, São José , SP - Brasil - 88101-100

Cardápio: Ver cardápio

Estive no almoco e achei excelente. Rodizio a 21,90 reais por pessoa. Couvert, buffet de saladas e antipastos, sopa de agnolini e rodizio de massas diversas - destaque para o classico macarrao a bolognesa, o canelone de carne e ricota e o polpetone. E de quebra ainda tem a pizza doce de banana - divina!

Fiquei tao empolgado que voltei para o jantar c rodizio a 38,90 por pessoa. As opcoes de pratos sao maiores, mas parece que cai no exagero... O servico demorou muito pelo enorme movimento. Conclusao, o almoco pareceu na medida, ja o jantar passou da conta. Tivemos que pedir varias vezes alguns pratos se nao fosse assim nao viriam, alem da demora. Apesar disso, todos vieram saborosos...

Você conhece o Macarronada Italiana - Kobrasol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral