Macarrão Da Mama

Típica cantina italiana, como o próprio nome do restaurante indica
| Rank: 19º de 429 | Restaurantes Italiano

A comida é boa, não a melhor do mundo, não excepcional, mas boa.
O preço é um pouco salgado. Um jantar pra dois sem luxos não sai por menos de R$200.

Agora, o atendimento e o ambiente, esses sim são únicos e 5 estrelas. Eu me senti sendo servido por um grande amigo que me recebe em sua casa.

O ambiente é uma delicia, com uma decoração muito agradável. E o atendimento do Edson é o de um grande amigo.

A comida é boa, não a melhor do mundo, não excepcional, mas boa.

Ótimo Lugar, rua fácil para parar, conheço muitos restaurantes no Brasil e alguns no exterior, posso falar com convicção. Este é dos lugares em Sao Paulo que não pode deixar de conhecer, diferente de todas as cantinas Italianas da cidade, comida boa, atendimento fantástico e um Lugar incrível.....

Muito bom, comida ótima (porém pouca, e $$, no caso do conchiglione)

Ambiente familiar, decoração legal, local pequeno e aconchegante.

Recomendo ir casal.

O Chef Edson é muito atencioso, atende a cada cliente.

Assim posso descrever esta Cantina, um lugar especial, romântico com aquelas músicas que ouvia quando era criança, mas hoje tomando um vinho delicioso, servido de uma forma que até então eu não conhecia, eu fiquei me impressionando com a decoração interessante, a iluminação. O que eu quero dizer é que adorei e recomendo a todos os casais que buscam um lugar assim, para por a vida em dia e curtir um ao outro.

O nome é perfeito, assim como os pratos servidos nesse restaurante. O "Macarrão de Mama" tem um ambiente aconchegante e romântico, que me faz querer sempre voltar, a massa é suculenta, parece até caseira, porque tem um gosto de diferente, mais saboroso.

Confesso que cada experiência lá é única, o atendimento é de primeira, eles tocam música ambiente, todo um conjunto que faz os clientes se sentirem na Itália!

Desde a entrada a decoração tudo muito bem pensado e de muito bom gosto
Local pequeno mais que vale a visita
Atendimento nota 10
Começando pelas entradas ate o prato principal se percebe a qualidade dos produtos, o preparo tudo feito com muito carinho
Boa carta de vinhos
Provei o file a parmegiana
Aceitam cartões
Você conhece o Macarrão Da Mama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral