Macal Lanches

| Rank: 24º de 78 | Lanchonetes

Há várias unidades do Macal lanches nas imediações do Mte. Alegre, Vila Tibério e Avenida do Café. A que eu prefiro é a unidade da Av. do Café, próxima a Rodoviária e de frente ao Edifício Merit Café, por ter o melhor atendimento e por achar que o lanche de lá é mais gostoso que das outras unidades.
O bom do Macal é que o lanche é grande e o preço é barato, tendo um excelente custo/benefício. Muito bom para aquela fome pós-balada ou para jantar naquele dia que você está com fome de leão, porque o lanche é grande rs!
Pontos negativos, a meu ver, poderiam melhorar um pouco o estabelecimento deles, o lugar é simprão, mas aparenta ser higiênico. Outro ponto negativo são as entregas, quando você pede para entregar em casa, se for um horário de pico, pode demorar uma hora para o lanche chegar.
Vale a pena ir lá conversar com os amigos, o preço da cerveja é bom, eles vendem brahma, skol e antartica.

Eu já comi lanche de lá, mas faz muito tempo.
Quem me indicou lá sempre reforçou o tamanho do lanche, que é bem grande. Além de ser barato e muito bom. Realmente pude confirmar isso quando comi.
Para quem está naquela região vale sim a pena experimentar os lanches de lá. Tem outras unidades que facilitam bem na hora de escolher aonde ir.
Você conhece o Macal Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral