Macadâmia Eco Gourmet

| Rank: 6º de 34 | Buffet e Quilo

Sua mais nova opção de alimentação saudável e saborosa na Zona Norte de Porto Alegre, em um ambiente confortável e climatizado, com atendimento ágil, atencioso e personalizado.

Não conheço muitos restaurantes veganos, mas tenho certeza de que esse é o melhor. A variedade de saladas é enorme, e eles tem uns molhos especiais, tipo mostarda e mel e maionese vegana. Os pratos quentes são sensacionais e muito criativos. Mesmo pra quem come carne, acaba não sentindo falta porque o sabor da comida é incomparável. O preço é justíssimo, e é buffet livre. Peça um suco pra acompanhar!

Você conhece o Macadâmia Eco Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral