Quer receber ofertas do(a) Mac Supermercado?

Ainda falta muito para melhorar.
Não é dar bom dia ou boa tarde que melhora o atendimento.
E sim tratar bem as operadoras de caixa para elas terem cabeça boa e não fazer nada errado.É elas receberem com dignidade,as avaliações todos os meses independente, delas terem chegado 5 minutos atrazadas,ou mesmo por estarem passando mal por TPM.
Acho que o que precisa melhorar é ter menas fiscal de caixa, e mais gente fazendo os pacotes.
Que tal coloca um pouco de fiscais varrendo a loja???

Pode melhor muito ainda inclusive os preços que são muito altos com relação ao mercado em geral.
Atendimento pode melhorar também, estrutura da loja precisa melhorar essa rua aqui do centro é muito apertada requer investimento em um hipermercado,....

O que dizer de um estabelecimento que há muitos anos trouxe para esta cidade um exemplo dos melhores supermercados de grandes cidades?
O Mac sempre traz novidades para facilitar o dia a dia das pessoas. Tudo fresquinho no setor de perecíveis, açougue digno de grandes hipermercados e o melhor de tudo: excelente atendimento. Tem sempre algum funcionário pra te auxiliar as vezes você se depara com um cara gordinho grandão, sempre atento pra ver se esta tudo ok! É o dono cuidando de perto! Bom lugar pra comprar um "quejim minero" em bom mineirês.
Você conhece o Mac Supermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral