Mac Donalds

| Rank: 53º de 156 | Cafés

Endereço: Acesso para Aeroporto Salgado Filho , São João - Porto Alegre , RS - Brasil

Digamos que é o lugar no aeroporto mais barato e em conta para se tomar café. O atendimento depende do horário. O café é muito bom e acho o preço bem justo, perto dos demais estabelecimentos por ali. Tem algumas opções de salgados e doces para acompanhar, mas eu curto mesmo é tomar o café deles que é muito bom!!! Vale a pena!

Uma das coisas que ainda mantenho no Mac é tomar o café deles com croissant adoro, quando vamos viajar para Minas pra ver minha família sempre dou uma passadinha lá pois o preço não muda tanto das lojas tradicionais e ainda cabe no bolso, e como viajamos sempre de manhãzinha as vezes passamos a noite no aeroporto pra não ter problema de se atrasar ai vamos em família tomar café no mac

Especialista em Cafés com 18 opiniões na categoria

Quem nunca deu uma passadinha no Mc Doland's enquanto aguardava seu voo no aeroporto? Ou fez um lanche rápido esperando alguém? Para os mais aventureiros, até um passeio pelo aeroporto no meio da madrugada vale uma ida ao Mc.
Enfim, seja qual for o motivo, Mc é sempre Mc. Mas devo admitir que esta unidade é uma das minhas preferidas na cidade.
O atendimento não é dos mais simpáticos, mas é bem eficiente. E os lanches são ótimos! A batata vem bem sequinha e feita na hora, independente do horário.Os xis são bem preparados, e o pão é bem fofinho.
O bom desse Mc é que tem um McCafé bem ao lado com sofás e mesas confortáveis. Eu como adoro um café, nunca resisto a um cafezinho depois de comer.
Na frente do Mc também tem várias mesas pro pessoal se sentar. Para matar a fome com algo familiar, recomendo esta unidade!
Foto opinião do Alexandra Hohenberger sobre Mac Donalds
Você conhece o Mac Donalds? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral