Amo a mac, é minha marca preferida de maquiagem, compro demais. Mas tenho que dizer, o atendimento da loja do BH shopping é horrível, poucas vendedoras, e a loja sempre cheia. Demora demais pra pegar seu produto, e não te dá atenção nenhuma. Já a Mac do Patio Savassi, só tenho elogios, sempre atenciosos e preocupados em te mostrar o melhor pra sua pele. Só volto na loja do Bh shopping agora se não tiver jeito

Apesar do alto preço dos produtos, e que comprar no exterior sai MUITO mais em conta... MAC é MAC e isso não se discute!!

Adoro os batons! Uma cor mais exclusiva do que a outra e o iluminador de lá eu, simplesmente não abro mão!

O atendimento em todas as lojas que fui, é ótimo (também, pela comissão que elas devem ganhar..hah) e o que eu acho muito bacana lá é que de Segunda a Quinta você pode agendar uma sessão de maquiagem lá por R$ 150,00 e reverter isso em produtos.. Claro que você não vai sair de lá com a sacola cheia de coisas, mas só de sair maquiada com os produtos MAC e levar um "mimo" pra casa, já vale a pena.

Fiz minha make lá para meu convite de formatura e gostei muito! A maquiagem durou até o fim da sessão de fotos e ainda levei meu querido iluminador pra casa..haha

Agora, se alguém souber de uma pessoa que esteja viajando para o exterior, me avisa, por favor? rsrs

Luxo, riqueza e ostentação em forma de maquiagem!
A MAC é uma das maiores marcas de maquiagem do mundo, criada por profissionais e para profissionais.
Gosto muito das maquiagens dela, mas não é item de sobrevivência.
Podendo comprar, compre, pois vale a pena, mas é claro que você consegue se maquiar com produtos de outras marcas e mais baratos.
A MAC possui uma linha completa de produtos para olhos, lábios, face, unhas, perfumes, acessórios etc.
A MAC é cara, uma base de 30ml custa em média R$140,00, (uso a Studio Fix Fluid), o pó compacto R$125,00 (uso o Blot Powder que ajuda a controlar a oleosidade da pele), corretivo R$89,00 (Studio Finish), batom R$79,00

Mas não é porque é MAC que é bom, as sombras por exemplo, não acho que vale a pena. Os iluminadores, só se você gostar muito, porque as cores são lindas e únicas mas é um produto que você usa pouco. Os batons são bons, mas só acho que vale a pena comprar as cores diferenciadas, por que a maioria delas conseguimos comprar similares por 1/4 do preço.

O que eu acho que realmente vale a pena são os itens pra pele (base, corretivo e pó).
Há uma gama enorme de cores para todos os tons de pele, recomendo muito ir à uma loja antes de comprar já que a possibilidade de errar a cor é grande.
Por ser uma marca conhecida e importada, é alvo de muita falsificação, então fique atenta à kit com 30 sombras, pois a MAC não fabrica esse tipo de produto.
Você conhece o MAC Cosmetics? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral