Quer receber ofertas do(a) Mac Center?

O MAC center fica muito bem localizado no interior do bairro da cohama, já na junção com os bairros do vinhais e cohaserma. O shopping por ser novo ainda não possui todas as lojas ocupadas, mas aos poucos isso vai acontecendo e como consequência o local vai ganhando qualidade, assim uma academia super nova e moderna que abriu no local.

É uma grande galeria, tem uma estrutura aparentemente boa, e estacionamento razoável. A localização não é tão privilegiada, porém não deixa de ser acessível.

No tocante a lojas o espaço ainda é tímido e não se encontra ainda uma boa variedade.

Creio que será um bom espaço para um futuro próximo. Não conheço muito as lojas que lá existem, mas que no geral, vale a visitação.
Você conhece o Mac Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral