Esta loja é para os apaixonados por maquiagens. Levei minha esposa para ela comprar um batom que ela tanto queria, e acabei ficando impressionado com a loja. É tudo muito limpo, organizado e a decoração da loja é muito bonita e moderna. Os funcionários são super atenciosos com os clientes. Sem contar os produtos que são de ótima qualidade.

Esta loja é maravilhosa, e para quem ama maquiagem é uma tentação. Eles possuem muitas maquiagens, com muita variedade de cores e texturas. A marca é conhecida mundialmente e é impossível não amar, pois os produtos são maravilhosos. Os preços são bem carinhos, porém é devido a alta qualidade dos produtos, que são ótimos. Recomendo que experimentem.

MAC é MAC, então dispensa aqui qualquer comentário a respeito de preço, organização e da qualidade dos produtos que são realmente excelentes!
O diferencial da loja do Mueller pra mim foi o atendimento, sou hiiiper branquinha e claro q são pouquíssimas marcas q oferecem uma tonalidade para minha transparência, então p achar A minha base a atendente foi super paciente e atenciosa testando as cores até acharmos a base e o pó ideais... assim, até acho q vale a pena o preço (mas dói né)!

Bom, existem algumas coisas que não vale a pena gastar mesmo, para outras é preferível deixar de comer fora um dia para conseguir, e as maquiagens da MAC fazem parte desse leque de produtos caríssimos mas que vale a pena deixar de comer fora para comprar.
A marca é estrangeira e os preços, como já esperados, são absurdamente altos comparados a uma marca comum, mas o que muita gente não sabe é que os produtos da MAC são os melhores do mundo no quesito maquiagem (na verdade acho que só trabalha com maquiagem), pois é, o preço é caro mas o produto é muito bom mesmo, e vale a pena guardar um pouquinho de dinheiro para comprar lá. Não que eu compre toda a minha maquiagem lá, na verdade a única coisa que eu compro lá e um blush mais escuro que uso para tentar diminuir o tamanho do meu nariz que eu odeio, e só lá eu encontro esse produto para o meu tom de pele. E como eu tenho alergia no rosto, são poucas as maquiagens que não me da reação alérgica, e essa é uma delas.
Em Curitiba só temos essa loja no Shopping Mueller, que nem sempre eu vou pois de todos os shoppings de Curitiba esse é o mais afastado da minha casa. Mas a loja é uma graça, toda organizadinha, quando vc entra na loja chega a se perder pois são muitas opções de maquiagem que você não sabe nem por onde começar. A parte de bases e pós, para vc ter uma ideia, deve ter no mínimo umas 10 opções de cores, gente, eu nunca vi isso em um boticário, Natura e até Lancome (tah, talvez eu não tenha procurado direito na Lancome).
Ao chegar na loja foi atendida na hora, alias, muito bem atendida. Falei para o atendente (mas com jeito de a atendente) e expliquei o que estava procurando. Em poucos segundos ele já me indicou o produto certo, a cor exata para meu tom de pele e ainda aproveitou e testou o produto no meu rosto, já que testar produto na mão eu acho super complicado pois o tom de pele da mão é diferente do tom de pele do rosto sim! Ele me explicou que para cada nova cliente eles usam um pincel diferente, pois pincel pode transmitir bactérias, então eles estão sempre higienizando os pinceis diariamente para poder usar em outra cliente, achei o maximo!!!
Gente, acho que não precisei ficar 5 minutos na loja para sair com o produto exato que eu estava procurando, mas digo uma coisa, vá preparado e de preferência sem cartão de crédito, pois tem cada coisa linda, que se vc se empolga pode chegar a fazer compras de R$1000,00 tranquilamente. Ah, só tem uma coisa, os produtos no exterior são bem mais baratos, então se vc tiver alguém que vá viajar, aconselho ir até a loja para testar o produto e pedir para a pessoa trazer para vc.

Lembro quando abriu a MAC do Mueller e eu fiquei mega feliz porque até então não tinha nenhuma loja que vendia a marca em Curitiba e eu não ia mais precisar infernizar amigos e parentes que viajam para me trazer produtinhos de beleza.

A única questão é que continuo pedindo aos viajantes porque a loja é muito cara! Fica muito difícil pagar do meu bolso 140 reais sendo que eu sei que o produto vale uns 60 no máximo (o preço no exterior convertido em reais). Enfim, vou tentar falar sobre a loja "esquecendo" desse fator porque TODAS as lojas de cosméticos neste país tem preços absurdos!!!!!!

A MAC tem o layout padrão, então é muito fácil encontrar os produtos desejados. Ficam todos super organizados por categoria: pele, olhos, boca, pincéis, acessórios. No meio tem espelhos e é onde você pode testar os produtos e até mesmo sair maquiada de lá. Isso é fenomenal! Os vendedores todos mandam muito bem de maquiagem e alguns maquiam você ali na hora. Acho que o atendimento varia muito de acordo com a pessoa que atende; já encontrei vendedoras fantásticos e outros bem mal-humorados. Deveria ter um padrão para isso também.

Os produtos são impecáveis. Gosto muito da base e das sombras, principalmente porque tem uma variedade de cores grande. A MAC tem uns tons de sombra verde que são difíceis de encontrar. Os pincéis também são os melhores na minha opinião. Toda mulher fanática por make tem que ter o pincel Duo Fiber. Na loja podem explicar melhor para que ele serve, mas eu uso para tudo; passar base, pó, blush, iluminador. Os lenços umedecidos para tirar maquiagem são os meus queridinhos. Mesmo não concordando com o valor às vezes tenho que comprar nessa loja mesmo porque não dá para ficar sem.

Se você vai ou tem algum conhecido que vai viajar pra fora do país prefira fazer uma encomenda do que comprar na MAC do Mueller. Mas se não tem essa opção e precisa mesmo renovar o estoque de maquiagem, corre pra lá.

A loja tem vários produtos da MAC mas como a Claudia já falou acima... é caro!

É a única loja no Paraná que vende os produtos da M.A.C.
Os produtos são maravilhosos, quem conhece sabe que fazem parte do "acervo" de makes dos maquiadores profissionais, e dos meus sonhos! hahaha!
Ao contrário do que ouvimos de outras MAC's por aí, o atendimento é excelente! Muito atenciosos, testam os produtos, bem solícitos, explicam o que precisar.
O preço... caro! Um pincel pode custar R$270, uma base uns R$140, um dueto de sombras R$123 e por aí vai... Mas a qualidade é sem igual, e são produtos que duram bastante.
Eles não testam os cosméticos em animais, o que pra mim é um ponto mais que positivo.
Você conhece o M.A.C.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral