M'S Crepe Japonês

| Rank: 49º de 878 | Restaurantes Japonês

Em um local simples e bem apertado, está localizado o M’S Crepe Japonês. Com massa leve, pode acompanhar recheios doces ou salgados. Enrolado em forma de cone, lembrando bastante um temaki, recomendamos o de carne louca com purê de batata e o de morango com Nutella.

Crepe japonês. Oi? Tchê, fiz cara de paisagem quando me convidaram para conhecer esse lugar. Como bom Kekanteiro que curte uma aventura sem choro e nem vela, me mandei para esse pequeno e apertado lugar em Pinheiros que opera há pouco mais de um ano.

Leigamente falando, a base deste crepe é feita em grande disco reto (fotos) que forma uma massa semelhante a uma panqueca que é manuseada cuidadosamente para um outro lugar onde são colocados os recheios. Então a massa vai sendo dobrada até formar um cone que lembra tanto um temaki quanto aquelas pizzas em cone.

Pedi um crepe japonês de carne louca com purê de batata que foi me cobrado o valor de R$11,00 no dia 4 de março de 2013, o mais caro entre as opções salgadas. A opção mais em conta é o crepe misto de presunto e queijo por R$7,50. Também há opções de crepes de pizza (Sampa, né...), bauru, atum, crepe-dog, linguiça e salpicão de frango com alface.

Os crepes doces estão divididos em duas categorias. A primeira é a simples que leva chocolate granulado (R$4,00), ou geleia de morango (R$4,50) ou ainda doce de leite (R$5,00). E a outra é de Nutella que pode ser apenas com esse produto, ou com banana, pêssego, morango, kiwi, abacaxi ou duas frutas. Preços variam entre R$8,00 e R$10,50. Jamais peça para esquentar o crepe doce, senão você vai sair completamente lambuzado do lugar.

O atendimento foi rápido por mais que sejam apenas duas pessoas atendendo. Vale o custo-benefício. O maior pesadelo é estacionar por perto. Fora isso, recomendo.

Bom dia, sempre comia neste lugar, porque amava os crepes.
E como trabalhava perto do estabelecimento, minha ida era frequente.

Mais agora nao trabalho mais em pinheiros, gostaria de saber se eles aceitam TR (Ticket restaurante ) ?

Descobri o lugar por acaso, depois que comecei a trabalhar na Sabesp que fica no mesmo quarteirão, todas as tardes eu ia comer o crepe .
São uma delicia, tem vários sabores salgados e doces , frios e quentes. Os doces podem ser acompanhados de cobertura e sorvete, mas é cobrado a parte .
Os preços variam entre R$ 7,50 o misto e R$ 11,00 o de carne louca , o crepe mais caro doce é o de nutella com morango que custa em torno de R$ 9,50 .
Quem não conhece vale a pena conhecer , ambiente bem familiar e pequeno,pra quem gosta de coisa prática vale a pena .

Mesmo o lugar sendo pequeno, conseguiu ser pateticamente aconchegante, bem no meio do barulho caótico do bairro tradicional de Pinheiros. É um refúgio (confesso) para respirar, com um jardim de flores, adocicando a rotina com os deliciosos crepes do Mussashi e Midori.
Massa fina feita com maestria, recheado generosamente com ingredientes frescos e numa combinação de texturas e sabores felizes.
O crepe de atum é digno dos deuses.
Atendimento imbatível e familiar.
Arigato

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Crepes gigantes em formato de temaki, ou temakis gigantes com massa de crepe. Salgados e doces, todos bem recheados. Há opções quentes e frias e os doces podem ser acompanhados por uma bola de sorvete.

O lugar é bem pequeno. Ficar sentado só quanto em um grupo pequeno e o lugar está vazio. No entanto, é bem familiar e o atendimento muito bom. Pode demorar dependendo da quantidade de pedidos, mas observar os crepes sendo feitos pode ser uma boa distração.

Só uma observação, é que por serem grandes é difícil para quem come pouco ter um salgado e um doce na mesma refeição sem sobrar pelo menos metade de um. Um opção menor seria ótimo!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Crepe super gostoso, suave e leve! Fui almoçar nesta pequena creperia durante a semana e pedi um crepe de carne louca com purê que estava super suave (R$ 11). Para finalizar um crepe de nutella com morango (R$ 9,50) que também estava muito bom. Esses dois crepes são suficientes para um almoço, mas para quem come menos dá para pedir o crepe doce simples (metade do preço e um recheio).

Lá tem algumas cadeiras e mesinhas para sentar, mas tente chegar perto do 12h para não pegar fila porque meu almoço acabou durando uns 50min por causa da espera.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 48 opiniões na categoria

Esse Creparia fica em uma casinha minúscula no meio de Pinheiros. Quando fui só haviam duas pessoas no restaurante que cozinhavam, atendiam e fechavam a conta de todo mundo.

Peguei o crepe de Carne Louca com batata e o e Nutella com Pêssego. Ambos muito bons e gigantes! Não deu para comer tudo.

O lugar é familiar e pequeno e por isso os crepes demoraram bastante para ficar pronto =/ esse é a única queixa.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões na categoria

Huuuuuuuuuuuum, imagina um temaki, agora você tira a alga, o arroz e... bem, tira o recheio também.

Na verdade, o crepe japonês só se assemelha ao temaki pois é em forma de cone.

Enfim, é a massa de crepe com recheio (MUITO RECHEIO) e enrolada na forma de um cone!

Já experimentei o de salpicão e o de carne louca nos sabores salgados, e para os doces já experimentei o de nutella com banana e sorvete (nhaaaaammm) e o de nutella com pêssegos em calda, ambos muuuuuuito bons!

Além de gostoso, são leves, a massa é fininha!

Gostei muito de conhecer!

A única coisa que sinto falta são mais lugares para sentar, tem só 4 banquinhos.

Foto opinião do Lucas Nobre sobre M'S Crepe Japonês

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Fui experimentar esse crepe japonês seguindo o convite de um amigo. Eu não entendia bem a definição de crepe japonês, mas depois de ver, basta pensar em um temaki (bem grande) que em vez de nori, usa massa de crepe, e os recheios são bem variados.

Eu pedi inicialmente um crepe salgado, de carne louca com purê de batata. Era o mais caro, R$11,00. Achei muito bom. Depois pedi um doce, de morango com nutella, que custa R$9,50. Adicionando uma bola de sorvete (também é possível adicionar leite condensado) tem um extra de R$1,50. O doce estava muito bom mesmo, fiquei com vontade de experimentar outros também, mas todos com nutella.

O lugar é bem pequeno, e tinha apenas duas pessoas cuidando do atendimento. Dependendo do horário, você irá esperar bastante. Também não tem muitos lugares para sentar, tive que comer os crepes de pé mesmo. Mas valeu a pena porque estavam muito bons. Voltaria para experimentar outros sabores.

Fiquei me perguntando o que era um crepe japonês até chegar lá... é uma massa de panqueca (ou muito parecida) com recheio (muito recheio!) em formato de Temaki. Os crepes são preparados por duas pessoas, tem doces e salgados a um preço médio de R$9,00 por crepe. Dois deles foram suficientes para me deixar de barriga cheia!

O lugar é muito pequenino, com poucos lugares para sentar. Isso dá um ar mais intimista, caseiro. Porém, se for em grupos maiores, pode ser um problema, pois várias pessoas vão ficar em pé. Não acho isso um problema, porém se seu caso é querer conforto, será um pouco ruim.

O tempo de atendimento depende do tanto de pessoas que estão pedindo. São duas pessoas, uma fazendo as massas e outra recheando. Praticamente são feitos um ou dois crepes por vez.

Sobre os sabores.... eu adorei! Os crepes salgados são muito bem servidos, alguns são quentes, outros frios, dependendo do sabor. Os doces... sem comentários! Crepes com nutella são bem recheados, principalmente se pedir uma bola de sorvete. Para comer um doce e um salgado inteiro, tem que ser bom de garfo ;) Dou um "muito bom" pelos ótimos crepes!
Você conhece o M'S Crepe Japonês? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral