Loja localizada no piso térreo do Praiamar Shopping em Santos/SP, é uma das lojas da rede especializada em itens eletrônicos e artigos de informática. Costumo dizer que é o paraíso da informática de tanta opção ofertada. Geralmente tem muita promoção principalmente de notebooks e tablets. Esta loja em questão tem um bom atendimento onde eles tentam sanar todas as suas dúvidas sobre os itens ali oferecidos. Recomendo.

Gosto de comprar artigos de informática nas lojas desta rede pois sempre nos dão boas garantias e sempre nos ajudam quando surgem alguma dúvida. Os preços são os melhores que os da concorrência e esta loja em questão é imensa. Fica bem perto da entrada do Praiamar Shopping, ao lado da loja da Samsung (acredito que esta seja da MM também). Nunca tive problema de atendimento nesta loja. O pessoal é bem atencioso.

Foto opinião do Karina Ferreira sobre M M Santos Shop. Praiamar

Eu não gosto muito da MM do Praiamar, aliás, acho que essa loja tem os dois lados: Ela oferece ótimos produtos, com preço popular de outras lojas. Mas ao contrário, o suporte técnico oferecido por eles não é tão válido assim. Os valores são altos e sempre insistem em comprar uma nova peça para tudo. Não gosto disso, foi a experiência que eu tive e não gostei.
Rede local de lojas, segmentado na área de informática, esta filial é uma HP Store também, claro que vende impressoras HP e suprimentos, além de softwares e produtos microsoft, notebooks, smartphones, televisores Led, computadores, mini e micro sistems.
O atendimento é cordial mas meio pegajoso, assim que entrei, nem tive tempo de dar uma panorâmica que já chegou uma consultora para "ajudar", como não gosto de coisas pegajosas, batí em retirada rapidamente, mas o portfólio de produtos é bom e tem preços interessantes.
Você conhece o M M Santos Shop. Praiamar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral