Endereço: Rua Domingos de Morais, 1338 - Loja C-9, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04010-200

Cuidamos muito bem dos seus pés. Ligue agora e se informe sobre nossos serviços e horários. E venha fazer uma avaliação gratuita!

Oferecemos Serviço Completo de Podologia:

- Corte técnico das unhas

- Tratamento de calos e calosidades

- Unhas encravadas e infeccionadas

- Fissuras (rachaduras)

- Alta frequência

- Aparelho corretivo para as unhas (órtese)

- Reflexologia podal (massagem nos pés)

- Auxílio no tratamento de micoses e outras patologias nos pés.

- Manicure

Temos uma loja muito completa de Produtos Ortopédicos e Conforto para os Pés.

Oferecemos também tratamento especializado em Pé

EXCELÊNCIA EM PODOLOGIA E MANICURE
Depois de mais de 6 anos sofrendo com micose nas unhas e ter buscado incessantemente diversos tratamentos, e de ter feito tratamento com vários podólogos, o Marcelo Lamarc acertou no tratamento. E em 6 meses está quase curada.
Também consegui uma excelente manicure Mieko.
Para mim dupla perfeita: "Marcelo e Mieko".
Muito obrigada|
Izabel
EXCELÊNCIA EM PODOLOGIA E MANICURE
Também consegui uma excelente manicure Mieko.
Para mim dupla perfeita: "Marcelo e Mieko".
Muito obrigada|
Izabel

Eu estava procurando um lugar de confiança, meu problema era sério e não conhecia ninguém para me indicar. Procurei na internet e achei aqui na Kekanto......

Amei muito, Virei cliente de carteirinha. Recomendo !!!!!

Conheci o podólogo Marcello Lamarc em um momento muito complicado e doloroso relacionado à minha unha do pé esquerdo, que estava encravada há quase um ano e infeccionada há meses. Já havia tomado vários antibióticos prescritos por dermatologistas e assim que acabava de tomá-los, a infecção retornava. Sem contar que ia para o trabalho com um curativo e muita dor, por vários meses, enquanto aguardava a ação dos remédios e dos dermatologistas. Não podia calçar nenhum sapato fechado. Apenas sandálias abertas na frente, de tanta dor que sentia só ao tocar levemente a unha. Uma dermatologista chegou a me encaminhar para um cirurgião, para proceder com a extração total da unha, sem a garantia de que a mesma fosse nascer sem encravar novamente.
Foi então que busquei referências em podologia e encontrei o Marcello Lamarc, profissional altamente qualificado e especializado, que resolveu o meu problema com muita competência. Já na primeira visita que fiz a ele, as devidas providências foram tomadas e hoje já não sinto mais dor nenhuma e minhas unhas estão perfeitas, assim como meus pés, muito bem tratados!
Fiquei tão satisfeita com seu trabalho sério e competente que indiquei ao meu esposo, minha mãe e minha tia, que hoje também são clientes dele. Mensalmente agendamos uma visita em sua clínica para manter a saúde dos nossos pés!!
Adeus sofrimento e profissionais incompetentes!! Recomendadíssimo!!!!

Uma experiência sensacional! Eu e meu pai estávamos precisando urgentemente de um serviço de podologia...a coisa tava feia! ;-(
Daí fomos na M Lamarc Podologia...e confesso saí surpreso com a sensação de bem estar e os cuidados que recebi.
Chegando no ambiente você logo fica feliz, tem wifi na faixa...ponto positivo! O ambiente é compacto mas aconchegante, logo na entrada você se depara com uma série de produtos relacionado ao bem estar dos pés.
Mas falando do tratamento fui super bem atendido, tirei minhas dúvidas, fui orientado a como cuidar melhor de quem me agüenta todos os dias, meus pés.
Sai de lá com os pés de um bebê, com as unhas bem cuidadas, com os calos tratados e sem rachaduras...ufaaaa
Melhor seria impossível...detalhe o preço super justo e sem surpresas, super recomendo a todos.
De cara virei fã de carteirinha...estarei sempre lá!
Você conhece o M Lamarc Podologia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral