MK Restaurante

| Rank: 334º de 374 | Buffet e Quilo

via Windows Phone

Mais um Quilo neste quadrante da Vila Mariana, bastante frequentado, formam-se filas a partir de meio dia e meio.
Tem várias opções de saladas, e os pratos quentes variam conforme o dia, o sal passa da medida para meu paladar, porque sempre vejo que muitas põem sal antes de provar a comida, daí o alto índice de pessoas que. morrem por causa de infartos.
A comida é bem simples, não tem nenhum destaque que mereça atenção, as bebidas são caras, mas não é abusivo, o preço do quilo R$35,90.
Aceitam cartões de refeição, até porque o público alvo são trabalhadores.

via Windows Phone

Aceitam cartões de refeição, até porque o público alvo são trabalhadores.
fachada
"fachada"