Concordo com o Rodrigo, adorei a loja! Apesar de não conhecer muito sobre bikes, achei o atendimento ótimo e esclarecedor. Fomos duas vezes, e na segunda vez fomos atendidos por um jovem muito atencioso.
A loja é pequena, mas cheia de peças e equipamentos para bicicletas. Tem de tudo lá! Desde acessórios como pisca-pisca, cestas, capacetes e etc, a equipamentos de apoio como bomba de ar, suporte para colocar a bicicleta no carro, corrente para prender a bicicleta e etc.
A loja vende bicicletas de diversas marcas, mas também algumas de fabricação própria. O legal é que eles pedem pro cliente levar pra revisão na loja, depois de um mês e uso, para ver se está tudo ok. Além das bicicletas montadas, eles também vendem peças separadas.
Comparamos os preços com o mercado, e achamos honesto. Não é muito mais barato do que a média, mas não tem nenhum valor exorbitante. Recomendo!

Gostei bastante da loja. Eu não sou um conhecedor de bicicletas e quando eu fui buscara uma nova bicicleta adorei que o menino se prontificou a me mostrar tudo, montar no meu carro o aparelho, me ensinar como se coloca uma bicicleta lá e etc.

Além disso a loja tem bicicletas super baratas de fabricação própria, então que está apenas procurando uma forma de passeio e não quer nenhuma firula é uma ótima opção.

A loja tem tudo, capacetes, correias, lanternas, luzinhas, freios, roupas, bolsas, bolsos, guidons, TUDO. é muito legal.
Foto opinião do Rodrigo De Ros sobre M Bike
Você conhece o M Bike? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral