Se tivesse como dar uma nota maior que cinco estrelas, eu daria, porque Metal é simplesmente o MELHOR Luthier da cidade! Parece coisa de outro mundo, você leva o instrumento só pra uma regulagem e o cara devolve que parece que é outro novo, sem contar que ele dá uma ajeitadas, faz uma limpezinha que não estava combinado e fica pelo mesmo preço.
Levei meu baixo pra regular e ele cobrou R$75,00 pelo serviço, eu achei que valeu a pena demais. Sua oficina fica por trás da sua casa e é tudo muito limpo e organizado, ele mesmo vai abrir o portão pros clientes.
Os únicos pontos fracos são a falta de estacionamento, deixamos o carro na rua em frente à sua casa e, por ele ser tão bom, está sempre com muito serviço, por causa disso existe uma demora para a devolução do instrumento, coisa por volta de um mês.

Recomendo demais pois ele é realmente o melhor!

Recomendo demais pois ele é realmente o melhor!
Você conhece o Luthier Methall Guitars? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral