Lustres Yamamura - Shopping Parque Dom Pedro

Elétrica / Iluminação

Quer receber ofertas do(a) Lustres Yamamura - Shopping Parque Dom Pedro?

Loja de iluminação no shopping dom pedro com uma boa variedade de produtos.

Fica bem localizada, próximo à etna e a pernambucanas, mais ou menos nomeio do corredor.

Os lustres são lindos e você fica babando nos modelos diferentes que eles tem.

O atendimento é um pouco lento. Fui uma vez e só precisava de algumas lâmpadas e foi uma novela conseguir comprar. Espera pra pedir, espera pra pagar, espera pra tudo. O preço compensava porque a diferença era boa em relação a outros lugares e nós já estávamos lá mesmo, mas poderiam melhorar esse aspecto com certeza.
Você conhece o Lustres Yamamura - Shopping Parque Dom Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral