Referência em iluminação, a Lustres Yamamura, está no mercado desde 1972.

Comercializa produtos para escritório e residências.

Quer receber ofertas do(a) Lustres Yamamura?

Fui conhecer esta loja em um sábado no horário do almoço pois um amigo precisava comprar spots, lâmpadas LED e mangueira de LED para colocar na sanca do gesso.

Fiquei preocupado com o grande movimento para entrar no estacionamento, mas logo que chegamos na loja conseguimos um vendedor. Dica: os vendedores disponíveis usam um crachá verde na frente e os ocupados um vermelho (igual churrascaria, rs).

A loja é incrível e tem uma quantidade bem grande de itens de todos os tipos. Na parte de LED escolhemos os produtos da Brilia que tem um stand bem na parte do meio. A organização da loja lembra linha de produção onde cada operação é segmentada em áreas: vendedor, caixa e retirada de produtos e funciona como um reloginho. Bem eficiente para o movimento que encontramos. Para pagamento à vista dá para conseguir um desconto de 7%.

O único detalhe negativo é que algumas áreas da loja são quentes por causa das luzes, no verão deve incomodar um pouco mais. Estacionamento bem caro R$ 25, mas se comprar bastante não paga nada.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Lustres Yamamura

Para todos os gostos.
Apesar de ter algumas peças em liquidação, tem que prestar muita atenção, pois no preço não está incluso a lâmpada, que dependendo do tipo, pode sair mais caro que o lustre, ou peças em que o vidro não está incluso.
Bom... Mas eu fui já sabendo o que queria, pois já havia pesquisado no site. Gostei de uma arandela, só não comprei pelo site pois o frete saia muito caro e como trabalho perto, resolvi ir até a loja. Tem estacionamento do lado, custa R$ 25,00 a hora (caro) mas para quem compra acima de R$70,00 fica isento desse valor. Mesmo assim resolvi dar uma explorada pela loja , pois ainda preciso de plafon pros quartos de casa. Apesar da variedade, não encontrei nada pro meu gosto, muito menos pro meu bolso.
Muitos atendentes à disposição, eles te deixam a vontade pra circular pela loja sem ficar em cima. Quando precisar basta chamar pois sempre tem alguém à disposição.
Feito a escolha e o pedido, o atendente já te leva pro caixa e feito o pagamento, a retirada da mercadoria é rápida, mesmo assim tem um lugar cheio de bancos para aguardar.
Foto opinião do Mika Matsuyama sobre Lustres Yamamura

A Yamamura é uma das maiores (se não a maior) loja de lustres na Consolação. Possui uma infinidade de variedades de lustres, lampadas e tudo mais que precisar.

Precisei comprar um plafon, e umas lampadas. A média por ai estava em R$80, R$90. Lá consegui o mesmo por R$50,00.

O que me surpreendeu mesmo foram as lampadas. As LEDs da Philips estão por volta de R$19,00!! Na maioria dos lugares elas custam em torno de 40 reais. Desisti de comprar fluorescente na mesma hora.

O atendimento é excelente, eles não ficam te assediando. Se você precisar de algo, basicamente chame o atendente. Simples e eficaz.

Para quem procura iluminação é a loja com maoir variedade.
Os preços costumam ser bons, mas vale a pena dar uma pesquisada.
Dependendo do valor da compra pode ser mais vantajoso fazer o pedido na loja on-line, pois dão desconto dependendo da forma de pagamento... Na loja o desconto vai depender da boa vontade do vendedor.
Foto opinião do Paula Th sobre Lustres Yamamura

Essa loja é excelente para comprar produtos para iluminação, a variedade é enorme e os preços muito bons, dá pra chorar por um descontinho tb, quando comprei a minha casa, estive lá procurando por um lustre bem específico que em outras lojas custava bem mais caro, já estava convencida que realmente ia mesmo pagar caro, quando consegui encontrar o que procurava e por um preço bem mais em conta e como era a última peça ainda tive desconto. O atendimento é muito bom, os atendentes realmente entendem de iluminação e vão te ajudar se vc tiver dúvidas no tipo de lâmpadas ou como melhorar a iluminação do ambiente, ótimo pra quem como eu não entende nada do assunto.
Um dos melhores lugares na cidade pra resolver questões de iluminação.
A variedade é enorme e os preços flutuam entre as médias do mercado.
É bem organizado e muito fácil achar o que está procurando, infelizmente toda vez que quero alguma coisa ela está esgotada.
Comprei muitos lustres lá e não tive grandes problemas. Mesmo quando cheguei em casa e uma das peças estava quebrada, voltei e troquei sem grandes demoras. A gerente na ocasião foi graciosa e compreensiva.
Há estacionamento no local gratuito para compras acima de R$70,00 caso contrário o estacionamento sai por nada menos que R$25,00 a primeira hora.

A loja é excelente, o atendimento é nota 10 e as opções são tantas que não há como não ficar indeciso de início! Você encontra todo tipo de luminária e de quebra os funcionários são extremamente atenciosos! O ambiente é espaçoso e muito confortável, tem até um café localizado no local, caso você queira tomar uma água ou fazer um lanche.Eu precisava de um modelo de luminária para repor em um imóvel, pois a vendedora tinha uma afinidade e não queria deixar a luminária no imóvel, e o comprador se encantou com a “ bendita “ luminária! A solução foi comprar outra e colocar no imóvel, todo mundo ficou feliz! O detalhe é que só achei o modelo idêntico no Lustres Yamamura.
Enfim já recorri mais de uma vez a essa loja, e sempre saio satisfeita! A localização é de fácil acesso e tem estacionamento! Super Recomendo!

Realmente é uma referência em iluminação. Vale a visita para verificar tendências e realizar compras de itens para toda a casa. Em geral os vendedores e demais atendestes são bem atenciosos. Vale observar que o lugar é quente devido ao excesso de lâmpadas acessas ao mesmo tempo e de pessoas num mesmo espaço, mas visitei a casa em um dia menos movimentado e a temperatura era bem agradável.

A Yamamura é um ótimo lugar para comprar lustres, luminárias, spots, enfim, qualquer coisa relacionada a iluminação, inclusive lâmpadas. A loja é enorme e tem MUITA variedade mesmo. Os preços também são ótimos, vale a pena!!! A maioria dos produtos eles tem pronta entrega, o que facilita muito a vida, né? Enfim, é uma ótima opção para quem está procurando iluminação bacana por um preço bom.

Não há dúvida que esta é a maior e melhor loja de luminárias na Sampa. A grande variedade de produtos, tanto para teto, parede, mesa ou de pé, é realmente impressionante. Daria para passar boas horas para apreciar e selecionar as opções disponíveis, com preços competitivos.

Estivemos na loja Lustres Yamamura em um domingo pela manhã e tivemos uma experiência boa de modo geral.

A loja é bem organizada em um layout profissional: há a loja propriamente dita onde estão expostos os produtos e na qual você caminha junto ao atendente para verificar o que você quer; algumas mesas para se fazer a lista de compra e negociar valores; o caixa; o checkout para recolher a compra; e o estacionamento interno para se carregar o carro.

Encontramos todos os produtos que procurávamos (apesar de alguns não estarem disponíveis para serem levados na hora).

O atendente foi bem atencioso e demonstrou conhecimento dos produtos

Há um Rei do Mate dentro da loja caso você queira um salgado, café ou chá.

Os preços foram de mercado.

Não ficou com 5 estrelas porque cobram para entregar os produtos caso a entrega nao possa ser feita na primeira vez e isso não foi avisado.

A loja é grande e tem estacionamento no subsolo. Quando você chega de carro, normalmente você se depara com fila para estacionar nos fins de semana.

A loja é dividida em alguns setores:
- Ventiladores de teto
- Luminárias de teto (subdivididas por categorias)
- Luminárias de piso
- Spots de diversos tipos
- Luminárias comerciais
- Luminárias de jardins e área externa em geral.

É fácil se perder lá dentro! E mais difícil ainda decidir pelo modelo ideal! O bom que os atendentes te deixam livres para olhar e pesquisar. E quando você decidir ou precisar tirar dúvida, procure por um com a plaquinha verde (livre para atendimento). Todos tem experiência e te explica o modelo, se é de sobrepor, gesso, etc.

Os preços variam para todos os bolsos e estão dentro da faixa de mercado. Visite o site deles, para ver as promoções do mês! Melhor loja de iluminação de SP!
Você conhece o Lustres Yamamura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral