Projetado pelos arquitetos brasileiros Francisco Calio e Fabiola Fera, o Lush Motel oferece quartos elegantes e modernos, em São Paulo. O hotel dispõe de um serviço de recepção 24 horas, serviço de quarto e estacionamento privativo.

Os quartos espaçosos tem móveis elegantes e oferecem ar-condicionado e TV de tela plana a cabo. O banheiro privativo conta com chuveiro e chinelos gratuitos. Alguns dos quartos têm uma banheira de hidromassagem privativa.

A Avenida Paulista fica a 5 km Lush Motel, enquanto a Estação de Trem Mooca fica a 15 minutos a pé. O Aeroporto de São Paulo-Congonhas fica a 15 km da propriedade. (Veja mais no Booking)

Motel premium na Av dos Estados, direção ABC, em São Paulo. É super fácil de encontrar pois fica na Av dos Estados e o letreiro da frente, não deixa você não perceber.
A estrutura é ótima. Suítes super confortáveis e super limpas. Mesmo a suíte mais básica (+-R$160/4hs) já é super aconchegante. Nem imagino a mais cara haha
Nos finais de semana lota, principalmente as suítes mais baratas, então vale a pena chegar cedo para não perder a viagem!

Estive no motel e realmente me surpreendi com tudo, excelente em todos os pontos, vale a pena até separar por item:
Atendimento via e-mail: Desde o começo a atendente Fabiana Pimentel me tratou muito bem e tirou todas minhas dúvidas, efetuou minha reserva e me auxilio em tudo.
Atendimento na recepção: Ótimo, super educadas e bem treinadas, tratam muito bem o cliente.
Suíte Spa Splash: Simplesmente fantástica, espaço maravilhoso, bem planejada e arquitetado, bem higienizada, uma piscina de um tamanho confortável, poderia ficar horas nesta suíte.
Cozinha: Um dos pontos que mais surpreendem neste Motel, os pratos, sobremesas e drinks são EXCELENTES! Tudo muito delicioso e bem disposto e armonizado, servidos no ponto e temperatura ideal.

Resumindo, vale o dinheiro investido, cada centavo!
Você conhece o Lush Motel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Lush Motel