Empresa brasileira de descendentes de italianos, que resolveu crescer e está no caminho certo, já tem status suficiente para inclusive ter duas lojas neste shopping, esta fica no piso Moema.
Sou totalmente favorável ao desenvolvimento de nosso parque industrial, afinal existem mais coisas que apenas comprar produtos de má qualidade pagando barato, e mesmo melhorando a vida daqueles que trabalham arduamente na China, temos de valorizar nossa indústria, afinal, muitas famílias dependem da boa performance dessas empresas.
A loja pratica preços compatíveis com a qualidade oferecida, seu principal foco é o público feminino, mas tem bastante produtos para o clube do Bolinha também.

Bom de ver a variedade de meias que eles tem para vender com estampas bem criativas e muito bonitinhasl. A parte de lingerie não tem muitas variedade , mas são peças super confortáveis sem costura dando bastante flexibilidade aos movimentos.Tem alguma coisa do vestuario masculino como meias e cuecas.Preços compátiveis com a loja.
Você conhece o Lupo - Piso Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral