Qualidade e bom gosto nas estampas de meias é o que mais chama atenção .Tem umas sapatilhas para ficar em casa super bonitinhas . Vendem calças legging , calcinhas , tops , sutiãs , pijamas masculino e feminino, tudo com muito conforto. Atendimento agradável e atencioso. Preços são razoáveis,algumas peças costumam estar em oferta.

Mais uma filial do Lobo que vende as meias da loba, que é uma empresa 100% nacional (ainda) e vem apresentando um grande índice de crescimento, porque o mercado está tomado de empresas globais cujo objetivo é apenas o lucro, independente da sua origem.
Realmente a empresa cresce bem, até porque é a segunda loja somente neste shopping center, a outra filial fica no piso Moema.
Aliás quando passei na loja ela estava bem vazia, assim como o shopping center, será que são os sinais que tá tudo caro demais?

Quando fazemos compras, muitas vezes não pensamos que se pagarmos preço justo de empresas nacionais, o produto que adquirimos, garante o emprego de outro cidadão como nós, e é importante ter uma visão social, porque se ninguém pensar assim, um dia até nosso próprio emprego fica em risco.

A Lupo foi fundada em 1947, então é uma empresa sólida que acompanha seu tempo evoluindo e auxiliou muito no desenvolvimento da cidade de Araraquara, aliás a presidente é uma lôba, Liliana Aufiero que tem impulsionado e muito esta empresa, que agrega valores a nossa economia.
Você conhece o Lupo - Piso Jurupis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral