Luminis Urban Play Buffet Infantil

Buffet Infantil

Quer receber ofertas do(a) Luminis Urban Play Buffet Infantil?

Pra quem já foi a um buffet infantil, é tudo muito parecido, porem este é muito espaçoso com brinquedos bem interessantes e diferenciados. Uma enorme pista de autorama que faz mais a cabeça dos pais, um prédio de labirinto. eu mesmo é que estou falando que é um prédio, pois de fato é muito alto e extenso e é um dos preferidos da garotada que conta com um escurregador tipo toboagua bem grande e um tobogã, piscina de bolinhas e pula pula, e uma mini quadra de futebol. tudo no mesmo brinquedo. No cume, há uma tirolesa que leva até outra estrutura de labirinto que deve ser maior que muitos outros buffets. Tem um espaço para bebes inigualável. Fliperamas, boate e um espaço muito bonito para o parabens. Tudo muito novo e conservado. Os adultos se divertem também, pois, há uma pista de boliche que é para crianças mais os adultos são os que mais usufruem. A comida é um caso a parte, pois a primeira vez que fui tinha ficar de jejum. Na ultima, cheguei um pouco tarde e não comi nada a não ser o bolo e uns docinhos. É sem dúvida o melhor local de festas infantis de BH
Você conhece o Luminis Urban Play Buffet Infantil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral