O Lumberjack é uma ótima opção de bar para todas as idades, reúne em seu espaço um ambiente externo mais reservado e um ambiente interno mais iluminado com mais lugares. É um bom lugar para ir com amigos ou em casal, oferece ótimas opções de pratos, recomendo a porção de cupim casqueada e a porção de iscas de frango empanadas, ambas são uma delicia. O bar ainda oferece som ao vivo em alguns dias da semana e aos finais de semana. É bom chegar cedo nos fins de semana porque costuma lotar e não ter lugar para sentar.

Você conhece o Lumberjack Bar & Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral