Não tenho boas recordações do Lumanias.
Da primeira vez que encomendamos um bolo lá, era um floresta negra, parecia mais um bolo de padaria. Até o Carrefour fazia um bolo melhor que aquele. E não foi barato.
Bem, demos uma segunda chance uns 6 meses depois, encomendando outro bolo. Dessa vez de frutas. Mas nos decepcionamos também. O bolo estava seco e as frutas nem tinham gosto. E ainda atrasaram o pedido. Nem velas de aniversário tinham para oferecer, nem vender.
O atendimento também deixava a desejar.
Depois disso nunca mais fizemos encomendas de bolos na Lumanias.
Não tenho boas recordações do Lumanias.
O atendimento também deixava a desejar.
Depois disso nunca mais fizemos encomendas de bolos na Lumanias.
Você conhece o Lumanias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral