Luiz Gatti Personal Trainer Tatuapé

Personal Trainer

Endereço: Rua Campo Florido , 479, São Paulo , SP - Brasil

Atendimento Personalizado em academia de condominio, residências, praças e parques no bairro Tatuapé e regiões próximas.

Eu não sou fã de academia. Estava sedentária, preguiçosa, sonolenta, indisposta. Sabe quando só de pensar em exercícios, cansa? Então. Cansei de viver cansada.
Foi aqui no Kekanto que peguei a dica de treinar com o Luiz, marcamos uma aula teste sem compromisso – confesso que quase morri! mas amei!
Decidi apostar na metodologia que para mim era inédita, e foi a melhor coisa que fiz! agora, quando não treino, sinto falta. Juro.
E pasmem: isso faz só 2 meses!
A mudança foi tão nítida que meu marido também largou o sofá e agora treinamos juntos.
Descobrimos que:
- ser acompanhado por um bom profissional faz muita, muita diferença
- treinar com personal nem sempre te custa um rim e duas córneas
- não é só para os fortões e gostosonas, é para TODOS
- seu corpo é capaz de muito mais do que você imagina

Converse com o Luiz. Recomendamos de olhos fechados!

Uma excelente pessoa e um excelente profissional tambem. o luiz gatti e um profissional que expoem sua tecnica com bastante tranquilidade, para nao lesionar o cliente.
sua tecnica fundamental para nao lesionar o cliente e principalmente o alongamento e o aquecimento.
Ele recomenda tambem suplementos para que seu corpo fique com uma saude impecavel.
Eu recomendo esse personal trainer.

E pasmem: isso faz só 2 meses!
Descobrimos que:
- ser acompanhado por um bom profissional faz muita, muita diferença
- treinar com personal nem sempre te custa um rim e duas córneas
- não é só para os fortões e gostosonas, é para TODOS
- seu corpo é capaz de muito mais do que você imagina

Converse com o Luiz. Recomendamos de olhos fechados!

Muito profissional, motivador e inovador .... está sempre alterando os treinos para não ficar cansativo ..... veio de encontro com o que procurava uma vez que "odeio" academias ..... Ainda não alcancei todos os objetivos, porém já é visível a melhora em apenas 2 meses ..... Recomendo!!!

Treinei com o Personal Luiz Gatti 4 meses em 2012. Fizemos 3 avaliações e tive melhoras em tudo, perdi peso, aumentei minha flexibilidade, melhorei minha disposição e auto estima. Os treinos foram montados sempre de acordo com minhas necessidades. Tive que parar de treinar por motivos pessoais.
Se tiver alguém interessado em contratar o Professor Luiz Gatti eu recomendo!

Resultado eficaz com prazer.

Um profissional dedicado, que prepara um treino pensando na suas necessidades mas de uma forma que você diverte enquanto treina.
O Luiz esta fazendo a diferença na minha vida me fazendo sentir bem, mais bonita, claro que retribuo toda a dedicação dela com muito esforço.

Estou há dois meses sendo submetido á várias atividades físicas pelo meu professor Personal Trainer Luiz Gatti com resultados excelentes e que me tiraram do sedentarismo, melhorando meu condicionamento físico e disposição para minhas atividades diárias rotineiras. Suas aulas são dinâmicas, descontraídas, diversificadas com várias modalidades e não caem na mesmice das aulas de academias tradicionais, fatores motivadores para busca de resultados mais satisfatórios a curto/médio prazo. Estou muito satisfeito com com LUIZ GATTI PERSONAL TRAINER e recomendo muito os seus serviços! Obrigado professor por sua dedicação em me ajudar e mostrar o caminho da qualidade de vida. Abraços! Marcos - Marcoke Multinível

Treinei com o Luiz faz algum tempo e gostei muito dos resultados. Os treinos foram de acordo com minhas necessidades, eu era totalmente sedentário e ele me mostrou como o exercício físico pode mudar a vida das pessoas. Hoje pratico atividades físicas regularmente.
Sucesso professor!!!!
Você conhece o Luiz Gatti Personal Trainer Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral