Eu gosto da luigi Bertolli por que a gente sempre encontra alguma coisa legal, e acho o preço bem razoável.
Comprar presente para homem lá muito bom, acho muito bonitas as camisetas pólos e normalmente eles tem promoção para comprar as camisetas.
Vale a pena ir lá conhecer antes de sair comprando em todas as lojas! rs

Vale a pena ir lá conhecer antes de sair comprando em todas as lojas! rs
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Luigi Bertolli
Loja padrão da rede em temporada de liquidação sendo possível encontrar produtos com bons descontos. Parece que desistiram de vender blazers e paletós sociais, no máximo jaquetas, decidiram segmentar para o público jovem, mas para o público feminino existem muitas opções que indiscutivelmente gastam muito mais e com frequência.
Foto opinião do Martin sobre Luigi Bertolli
Você conhece o Luigi Bertolli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral