Muito bom, sabor várias opções bem bonitas para presente, com caixinhas prontas e para montar. Ao meu ver o melhor chocolate de Gramado. Recomendo que guardem um dinheirinho para fazer umas compras! Os chocolates são uma delícia, você pode provar vários antes de escolher - o que é muito importante porque são várias opções. O museu do chocolate também é bem bacaninha.. Atração boa para casais, famílias, grupo de amigos.. pra todos que gostarem de chocolate!

Passeio sensacional, por 35 reais (adulto) vc conhece a história do chocolate no Brasil , degusta chocolate a vontade e ainda fica com uma lembrançinha no final.
Passeio imperdivel só não perca seu tempo com o cadastro oferecido na saída pra ganhar ingressos de outro passeio.
Ah e estacionamento é complicado por ser na região central.

Incrível! Chocolates saborosos em todos os formatos! Ainda nos proporciona um delicioso passeio com degustação ao mundo dos chocolates. Atendentes gentis, um verdadeiro baile no atendimento. Cenários fascinantes em miniatura feitas de chocolates. Imperdível nas suas férias na Serra Gaúcha ou em sua viagem a trabalho.

Bem interessante a proposta do museu de chocolate. O ambiente é muito limpo e dá vontade de sair mordendo e bebendo tudo. Impossível sair de lá sem comprar pelo menos uma coisinha. As crianças talvez gostem bastante.

A Chocoloates Lugano, fica bem no centro de gramado, sendo bem fácil chegar. Experimentamos o chocolate gramadense, a Florybal, a Caracol e a Lugano. A Lugano é a que tem o chocolate mais gostoso e muitas opções, um pouco mais caro, mas vale a pena! Fomos muito bem atendidos. Visitamos também a fábrica de chocolates, que possui bastante esculturas em chocolates, como: sofá, pirâmide, cama, animais, entre outros.

Estive visitando a Lugano em Janeiro de 2016 , muito organizado, e faz uma apresentação boa, esperava ganhar mais chocolate, pedaços muito pequenos os que oferecem, e o lugar onde vendem chocolate quente é muito pequeno e com poucos atendentes, tive que vir embora sem comprar, mas a qualidade do chocolate é muito boa.

A Lugano é a fábrica/loja de chocolates mais conhecida de Gramado. É uma chocolateria um pouco mais luxuosa, mas o custo benefício é muito bom, uma vez que os preços não são tão altos e os chocolates são de alta qualidade.

A loja não é muito grande, mas é bem organizada e confortável, contando inclusive com uma lanchonete e algumas mesas. O atendimento é muito bom.

Recomendo a visita.
Fomos na loja da Lugano que fica na Avenida Borges de Medeiros, mas gostei mais da fábrica, pois achei que os itens do centro eram mais requintados e caros, e na fábrica tinha tudo, desde os chocolates mais simples até aqueles quites mais requintados. E na fábrica tinha aqueles chocolates que são os que sobram e vendem mais barato, e na loja do centro não lembro de ver esses "retalhos". E no Centro não ofereceram o pedaço de chocolate, já na fábrica ofereceram um pedacinho.
Você conhece o Lugano Chocolates? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral