Endereço: Praça da Liberdade, 98 - Liberdade, - São Paulo , SP - Brasil - 01506-000

Cosméticos e Acessórios de beleza para profissionais!!

Loja conceituada no ramo a mais de 20 anos no mercado. Ótimos preços e condições favoráveis!

Antigamente, a loja ficava instalada na rua Galvão Bueno, e hoje, pela primeira vez, fui conferir a loja em seu novo endereço, ao lado da Ikesaki.
Agora a loja está mais espaçosa e organizada, com muitos produtos bons de maquiagem, incluindo a marca Bourjois, que é seu diferencial na região da Liberdade.
Os displays de Makes são novos, e há quase todos os produtos expostos (bem diferente da concorrente, Ikesaki).
Eles trabalham com marcas profissionais como Catharine Hill e Indice Tokyo, alem de oferecer muitos produtos da Maybelline, Revlon, Vult e Dailus.
Os preços da loja são bem similares á da Audrey, e eles também vendem pincéis e cílios, assim como essa concorrente.
Recomendo!

Recomendo!
Você conhece o Ludovicus :: Total Beauty Supply? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral