A Luciano Ótica sempre oferece o de melhor em óculos e relógio para o momento, sempre na moda, gosto de comprar lá porque tem bons preços e o atendimento e excelente, indico aos meus amigos, a loja é climatizada e fica na rua central do comércio de Aracati, muito movimentada, isso é um grande problema em relação a estacionar seu carro.

A luciano otica e uma das mais tradicionais oticas na nossa cidade. Aqui vc encontra uma variedade enorme em armação de óculos e lentes de diversos tipos e marcas. Aqui voce encontra tambem varios relogios de varias marcas e modelos especialmente para quem quer ficar na moda usando o que ha de mais moderno em armaçoes e relogios
Você conhece o Luciano Ótica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral