Quer receber ofertas do(a) Luciana Móveis?

A Luciana Móveis é uma loja com excelente custo benefício. Os móveis possuem boa qualidade e durabilidade e é uma das mais baratas da região. O atendimento é eficiente, com colaboradores cordiais e bastante profissionais. O mostruário é grande e sempre estão com alguma promoção, sobretudo quando estão trocando a coleção.

Realmente, é uma excelente loja no quesito custo-benefício!!! Lá você consegue encontrar muitos móveis de qualidade, sem exorbitar no preço. O atendimento também é muito bacana, pessoal super atencioso.
Compramos um sofá aqui pra casa já tem pelo menos uns 5 anos e até hoje ele está novo, e olha que todo mundo utiliza, pois fica bem na sala de televisão. Na época, compramos por um preço bem bacana, pois era liquidação de show room, e aí vai a minha dica. Quando quiser comprar ainda mais barato, vá quando tiver liquidação de show room. Você pode comprar aqueles móveis que ficam em exibição, a um preço bem bacana, e mesmo eles ficando sempre a mostra, sempre estão novinhos e totalmente possível de utilizar!! Vale muito a pena, recomendo.
Você conhece o Luciana Móveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral