Lucena Bar

| Rank: 365º de 1192 | Bares e Botecos

Esse lugar oferece dois ambientes musicais sendo um música ao vivo e outro com DJ mais músicas eletronicas. O ambiente é bem gostoso mas tem horas que fica cheio demais sem muito espaço. Experimentem a porção de pastel e batata frita, são grande com um preço bom e uma delícia.

Ótimo para aquela sexta feira indecisa...
Normal às vezes não saber para onde vamos, ou o que realemente estamos afim de fazer...dançar, beber, sentar, conversar ou apenas "dar uma volta".
O Lucena bar é ótimo para essas pessoas "perdidas", restaurante com buffet, depois música ao vivo ora axé, ora sertanejo e até forró.
E para quem esta em um clima mais agitado, tem uma outra pista onde pode soltar geral...
Agora se você vain a fim de paquerar...nos fundos da casa tem um bar um pouco mais "íntimo". rsrs
Adoro...mas é meio carinho!

Na época da escola lá era um dos points da galera que queria conhecer uma balada mas era menor de idade. Sim, eu já fui em uma matinê rs.

Conheci o Lucena por conta do aniversário de uma amiga há uns 5-6 anos atrás e não gostei muito. A pista não possuía uma ventilação boa, aquilo fervia quando o povo começava a dançar! Achei os preços das bebidas/comidas bem salgadinhos, lembro de ter pago R$ 5,00 por uma latinha de guaraná. A entrada aos domingos era uma coisa por volta dos R$ 10-20 pra meninas e meninos pagavam um pouco mais.

Eles tinham um uma promoção que dava ao aniversariante o direito de um bolinho, mas nada demais! Alguns dias da semana eles tocam música ao vivo, mas nunca fui pra dizer se é bom.

Olha, o Lucena é um lugar que tem potencial: é espaçoso, possui 2 ambientes muito bonitos, têm preços convidativos, mas a música é ruim de encarar!

Acredito que o foco deles é seguir a moda do momento, sem se importar com a qualidade, logo o nível das pessoas também decai.

Eu até voltaria lá, mas quando lembro que só toca pagodão e micareta, tô fora!

Lucena Bar, um ótimo lugar para ir com a galera quando o maior interesse for diversão sem preconceitos musicais.
O local é uma balada com quatro ambientes, a entrada possui um tipo de ambiente mais barzinho e ao fundo um palco com telão,rola música ao vivo com shows de pagode, axé, country, sertanejo universitário e pop rock. Em outro ambiente rola discotecagem com funk, black e vários estilos de música eletrônica.
A casa possui três bares, um está em um local mais tranquilo,ótimo para quem quer apenas tomar algo e conversar. Os preços dos pestiscos e bebidas são aceitáveis quando o assunto é balada. O atendimento é simples e rápido.
Você conhece o Lucena Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral