Lucca Pizzeria e Ristorante (Bh Shopping)

| Rank: 773º de 2134 | Restaurantes

Endereço: BH Shopping (BR 356, 3.049 - Belvedere) , Belvedere - Belo Horizonte , MG - Brasil

Telefone: 3286-2711

Garçons pedindo a gorjeta em dinheiro - Trabalho próximo ao BH Shopping e almoço com certa frequência neste restaurante, os pratos são saborosos e o valor dentro do aceitável. Nessa última semana, por duas vezes ao terminar minha refeição e solicitar o encerramento da conta, fui questionado, educadamente pelo garçom, sobre a possibilidade de pagar os 10% em dinheiro. Concordei em pagar a gorjeta, mas não em pagá-la em dinheiro. Não entendo os reais motivos do pedido, se a iniciativa parte da casa ou dos próprios funcionários, porém a considero indelicada, me senti incomodado com a solicitação e a mudança repentina do garçom diante de minha recusa. Espero que esse procedimento seja revisto.

Me surpreendi com a pizzaria!
Localizada na nova praça de alimentação do BH Shoppin a Lucca oferece um cardápio bem variado e com o preço não muito abusivo pela qualidade de serviço e produto que eles oferecem.
Meu pai foi mais cedo e pediu uma porção de pastel como entrada com um chopp daquele jeito, bem gelado e cremoso, os pastéis quentes, bem recheados e temperados.
Pedimos pizza de calabresa, bem tradicional e uma massa (Foto de capa).
Os pratos chegaram juntos e quentes, ótima pedida, serviu três adultos, todos ficaram satisfeitos com o pedido.
O garçom foi muito atencioso, nos tratou bem, com as devidas etiquetas que o local pede.
Localização não precisa nem falar, no maior shopping de BH.

Gosto do Lucca, mesmo estando dentro da agitação do BH Shopping, lá você consegue se refugiar e nem se lembra que está num shopping.
Bom atendimento, comida boa e um bom vinho, como não amar?
Comi o risoto de linguiça, que estava divino, não lembro o preço, mas era justo.
Eles também servem pizza mas nunca experimentei. Percebi também um filé à parmegiana chegando em outras mesas, me parece que era o prato do dia, sugestão do cheff ou algo assim.
Confesso que quando lembro, dá vontade de voltar lá pra pedir um, ele vem bem servido (leia-se "farto") e estava com uma cara ótima.
Recomendo para um jantar a dois ou com família
Você conhece o Lucca Pizzeria e Ristorante (Bh Shopping)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral