Endereço: Al. Presidente Taunay, 40, Batel - Curitiba , PR - Brasil - 80420-180

Telefone: (41) 3016-6675 / (41) 3024-6950

Cardápio: Ver cardápio

Um espaço para os apreciadores de cafés especiais.

Final de tarde pede um bom café para relaxar, não é mesmo? E uma boa opção para saborear este bom hábito é a Lucca Cafés Especiais. O estabelecimento fica em localização estratégica, no caminho entre os Shopping Crystal e Novo Batel.
O ambiente é bem aconchegante e, olhando de fora, você não dá muito pelo tamanho do local. Tem uma área externa bastante convidativa em dias mais quentes e noites mais amenas. Por esta área você tem a impressão até que o lugar não é tão grande. Porém, ao entrar na cafeteria você se surpreende. O tamanho, tá, não é imenso. Mas para a proporção do lugar é bem distribuído.
O local se divide em três ambientes. Um piso térreo onde ficam as mesas e o balcão com os doces convidativos para a sobremesa ou até mesmo para acompanhar os cafés, uma pequena parte após um lance de escadas onde você sobe e fica mais à vontade para conversar e uma parte inferior onde tem uns sofás bem bacanas. Ambiente mais que convidativo para um bate-papo, tudo a ver com o ato de saborear um bom café.
Além dos cafés, que são a especialidade da casa (provei um cappuccino maravilhoso na ocasião que lá estive), eles também servem sanduíches, paninis, omeletes e crepes. Os crepes, aliás, foram minha escolha numa das vezes que estive lá. Massa fofinha, recheio de frango com brócolis delicioso.
O atendimento é bem cortês, educado e atencioso. Discreto também, combinando com o local. O preço se encaixa dentro da categoria e do padrão Batel. até não muito mais caro que a região.
É uma boa opção para se curtir um cafezinho e algo mais. Recomendo sem dúvidas, especialmente para aquele bate-papo no final da tarde ou mesmo para esquentar o corpo depois de um dia gelado na capital paranaense.

Local charmoso com um café especial. Tem um espaço para interagir com amigos e também através da Internet. A localização é ótima, ao lado dos shoppings Novo Batel e Cristal. Os doces também são ótimos e as mesinhas do lado de fora são convidativas. Uma boa pedida para momentos de relax ao lado de pessoas interessantes.

Incrivel, um parque de diversões pra quem gosta de um bom café. Têm excelentes macarrones (grandinhos!), cafés os quais você pode escolher o grão, café para levar para casa, cafeteiras das mais diversas, ... O ambiente interno é incrível, é bem localizado no miolo do batel e os preços são bem justos. Definitivamente, uma das melhores cafeteiras de Curitiba!

Como boa degustadora de doces, adivinhem o que eu fui fazer numa cafeteria?
Provar os macarons óbvio.
Mas não se trata apenas de uma cafeteria, Lucca Café Especiais é simplesmente uma das mais premiadas.
Não tenho paladar apurado para cafés mas foi muito bom sentir aquele cheirinho de café moído na hora.
Muitos produtos à venda na loja, tudo relacionado ao mundo do café, claro.
Eles também servem refeições e salgados mas ainda não tive o prazer de provar.

O Lucca é um lugar super chique localizado no Batel. Sabe, não tenho nem palavras para descrever o quanto gosto deste lugar. O café é sem sombra de dúvidas, o MELHOR de Curitiba. É incrível, tem um gosto único. E agora que está chegando o natal, o Lucca tem umas cestas super lindas para você presentear quem ama. Vale a pena tomar um bom café!
Você conhece o Lucca Cafés Especiais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral