Endereço: Avenida Paes de Barros, Mooca - São Paulo , SP - Brasil

Comecei a treinar com o Lucas a pouco mais de 3 meses e já percebi grandes mudanças no meu corpo, me sinto melhor já com mais auto-estima e de bem com a vida, foi meio difícil pra começar, mas agora não quero parar mais, realmente é um excelente investimento que estou fazendo. Quanto ao personal não tenho do que reclamar, um excelente profissional, habilidoso e muito atencioso, educado e cordial, diria que é um profissional diferenciado, pois ele faz vc querer ter aula, não fazer por obrigação, estou muito satisfeita e pretendo renovar meu plano.

Um excelente profissional e uma empresa de muita qualidade, cada treino que passa eu tenho mais certeza que fiz a escolha certa, em escolher treinar com o Lucas e a Test Trainer, um suporte muito bom da empresa, treinos motivantes, gosto bastante, uma pessoa correta e paciente, com boa conduta e muito bem capacitado.... obrigado por estar me ajudando a alcançar meu objetivo, grande abraço professor

Grande profissional com uma estrutura inigualável, nunca tive um personal trainer ( e já tive muitos ) que tivesse tantos recursos como o Lucas, uma metodologia diferencia e motivante de mais, avaliação física gratuita a cada 2 meses, pagamento por boleto isso foi uma maravilha não precisar pagar em dinheiro ou em cheque só o boleto muita segurança, e o melhor de tudo uma empresa por traz do negócio a Test Trainer, me deu muito mais segurança para fechar com ele na época, hoje eu não me arrependo me sinto melhor e mais disposto pro dia-a-dia, realmente posso dizer com toda certeza que o Lucas mudou a minha vida, realmente o que ele promete ele cumpre.

Muito obrigado por tudo meu amigo, por ser tão dedicado, atencioso e ético, sempre se esforçando para me ajudar obrigado mesmo.

Ficou muito legal seu anuncio aqui em, Sucesso pra você cara grande abraço!

Nunca havia treinado em minha vida...rss sempre fui preguiçoso e achava que era besteira kkkkkk....
Quando decidi começar a treinar por já estar muito acima de meu peso procurei um personal e conheci o Lucas, esse cara abriu meus olhos e me mostrou como o exercício físico pode mudar a vida da gente, graças a ele hoje eu estou no peso ideal e muito motivado para o dia-a-dia, obrigado por tudo e muito sucesso pra você grande abraço
Você conhece o Personal Trainer - Lucas Pio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral