Endereço: Rua Vieira de Morais, 1304, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04617-006

Telefone: +55 (11) 55424002 / 96369 5495 / 94207 5

Nāo é o que sempre queremos? Uma oficina com preço justo; atendimento de primeira, com muita educação e transparência nos serviços prestados e uma postura "consultiva"; o que realmente é preciso trocar na revisão do seu carro? Tenho que seguir o manual?!? Enfim... aqui não tive preocupações.... excelente estabelecimento; sou "cliente fidelidade"!!!

Você conhece o Lubrificantes Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral