A frase é tudo caseiro é do próprio dono, todas as vezes que vou ele toca nesse assunto. Ambiente familiar e super alto astral. Dos árabes da cidade, acho que é o parece ser mais autentico, a comida tem mais sabor, não sei explicar, mas é muito gostoso! Os donos sempre perguntam se estamos sendo bem atendidos, cuidam bem do negócio

Não conhecia nada da culinária libanesa, mas fui jantar com uma amiga para conhecer a comida e o restaurante e: adorei. Pedimos o jantar livre, que sai por R$ 38,90 e tem todos os pratos à vontade. No buffet, eles deixam os antepastos, para conservar frios: todos excelentes! O molho de pimenta é ótimo, assim como o antepasto de beringela, mas tem um com couve que é demais. Na mesa, eles trazem os pratos quentes: carnes, kibe, falafel, esfiha, pão sírio para acompanhar os antepastos, e mais algumas opções que nem sei o nome (mas são ótimas!). Como fomos no final do ano, não tinha apresentação de danças, mas pretendo voltar quando tiver. Adorei tudo e certamente retornarei. Vale a pena!

Bom árabe. Bastante tradicional e sabor mais original q dos concorrentes. O ambiente é simples, e os freqüentadores parecem pertencer a comunidade árabe porto-alegrense. Algumas noites com danças típicas.

Não curto muito a rodada, vale mais a pena o a la carte. mesmo assim, lubnnan é o mais tradicional de poa em se tratando de árabe. tem ate narguile para alugar e o dono é um senhor muito simpático q passa de mesa em mesa para conversar amenidades. nunca tive a oportunidade de assistir, mas a casa também tem um pequeno palco (dança do ventre???). preços camaradas como a maioria dos restaurantes árabes.

Ótimo restaurante árabe de Porto Alegre. Comida boa e vc pode optar pelo buffet ou então pedir a la carte. As sextas-feiras tem dança do ventre com apresentações bem bonitas.
Eles tem estacionamento ao lado conveniado.

Nunca havia comido comida árabe, mas me sentia muito atraída, algo me dizia que iria gostar, e não é que foi bem assim mesmo?
Fui com duas amigas, uma "virgem" nestes quesitos também. Eles trabalham com um buffet livre, e a la carte.Como queriamos provar de tudo, um pouco de cada, optamos pelo buffet, que sai uns R$ 38,00.Por este valor, além das iguarias dispostas nas cubas, levam na mesa esfihas, kibe frito, kibe cru, pão sirio e um tipo de carne assada em cubos.
Quem está na chuva é pra se molhar né? Usando esta lógica, experimentei ate o kibe cru, e digo: não tinha sequer cheiro de carne crua, bem temperadinho, muito capricho na preparação, mas nao pude ir além da prova, pois minha mente ficava apitando: carne crua!carne crua!
De tudo o que provei, amei uns charutinhos recheados, homus, falafel além dos óbvios: esfihas e kibe frito.
Comemos muito mesmo!No final ainda o garçom perguntou se queriamos sobremesa , e diante da nossa indecisão, trouxe todas as opções a mesa, tudo em porções individuais. Obvio que acabamos comendo...eu comi duas! Optei por uma de chocolate d outra de ricota com damasco, dos deuses.Cada uma em torno de R$4,00.
Ah, uma coisa que faz o Lubnann ser especial, é que o local é 100 % familiar, pois entre filhas, genros e o patriarca, tudo fica entre eles. Todos de uma simpatia fora do normal, alem que o dono vai nas mesas, questiona se gostou, conta a história dele e do lugar.
Como se não bastasse, ainda tem apresentação de dança do ventre, muito agradável.
Não vejo a hora de voltar

Saudades me deu agora Celina, frequentei muito esse restaurante quando voltei de uma viagem a Israel, comíamos muita comida árabe lá porque era mais barata. Reconheci sabores e pratos no Lubnnan, me derreto pelas pastas, em especial o homus. Mas os charutinhos, quibes, não ficam atrás, tudo é uma delícia . E os doces, massas folhadas, em versões inteiras ou em finíssimos fiozinhos, nozes, castanhas, pistache, recados ao mel. Pra completar tudo isso a dança. Tenho que voltar logo, saudades, saudades, ...

Estive pela primeira vez no Lubnnan e gostei muito do local, da comida e do atendimento. Fui com 2 amigas que ainda não conheciam comida árabe, e optamos pelo buffet. Tem muita comida! Várias pastas, quibes de vários jeitos, arroz com lentilha, arroz com massinha... São tantos pratos que nem lembro para poder dizer os nomes. Na verdade, sou péssima com os nomes de comidas árabes, pois são nomes diferentes e sempre me atrapalho.

O local tem um "que" especial, pois é atendido pela família inteira. O proprietário é libanês e veio para o Brasil a 62 anos atrás fugido da guerra com a família dele. Escolheu o Brasil para ser seu novo país, e Porto Alegre para morar. Aqui constituiu uma bela família, sendo todos muito simpáticos. Esse senhor passa de mesa em mesa conversando com os clientes, para saber se estamos sendo bem atendidos, se estamos gostando da comida, o que estamos achando.

O legal é que tem dança árabe. Uma bailarina que dança maravilhosamente bem, faz várias apresentações durante a noite. Quem souber dançar e quiser se arriscar no palco, pode subir e acompanhar a moça.

Depois de toda a comilança, ainda levaram vários doces para a mesa. Comi um de nozes maravilhoso!

É um lugar que pretendo voltar muito em breve com minha família!

Fui comer comida árabe pela primeira vez nesse restaurante com duas amigas há uns dias atrás e simplesmente ADOREI! A começar pelo ambiente, que te faz lembrar uma tenda árabe. Muito bem decorado, o que atrai bastante os clientes.
Como eu e uma das amigas que foram comigo nunca tinha comido comida típica árabe (a não ser no Habib´s, mas lá não pode se chamar de árabe), resolvemos provar de tudo um pouco através do Jantar que oferecem a um preço de R$ 38,90 por pessoa no Jantar. O Jantar consiste em um buffet com muitas comidas típicas e ainda são oferecidos na mesa outros pratos como esfiha, pão, kibe cru...enfim, é muita comida! Serve muito bem! O tempero da comida é um espetáculo! Ideal para quem gosta de comida bastante temperada como eu.
O restaurante é familiar e o dono, um senhor muito simpático, passa de mesa em mesa para saber o que os clientes estão achando, se precisamos de mais alguma coisa, etc. A filha desse senhor que foi conversar com a gente, também foi muito educada e simpática com a gente. Nos sentimos muito acolhidas.
E para finalizar a noite, depois que já tíinhamos jantado, assistimos a um show de dança do ventre no próprio restaurante. Foi muito legal! Recomendo!

Conheço este lugar a mais de 20 anos. a familia q atende, desde os pais, os filhos, genros e noras.
Sempre que ia, sim pq hoje moro muito longe e a algum tempo nao tenho ido... como chancliche, tabule e pao sirio, faço uma pasta e coloco dentro do pao, adoroooo.
tem show de danças do ventre sempre a noite.
lugar para ir com amigos e familia...
tem estacionamento
Você conhece o Lubnnan Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral