Hotel Fazenda Luar de Agosto

Hotel Fazenda

Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Gostaria de expressar aqui o meu alívio em termos em Cajati algum lugar digno de recomendações, pelo menos ao que conheço, que se trata do restaurante, pois desde que conheci sou cliente assídua. Nossa cidade, a qual vivo ha apenas 3 meses, é muito pequena, e apesar de ter ótimo rendimento per capita ainda sofre de precariedade em vários serviços, principalmente em relação à educação. Mas, espero que melhore, de verdade...enquanto isso, aproveito para elogiar o que temos de bom!
Você conhece o Hotel Fazenda Luar de Agosto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Fazenda Luar de Agosto

Data da viagem: Ver tarifas