O Lua Palace é um restaurante coreano que tem como principal especialidade o ‘bulgogi’, o churrasco à moda coreana, que nada se assemelha ao nosso churrasco. Os próprios clientes grelham a carne em uma chapa. Todas elas são acompanhadas de broto de feijão, omelete de frutos do mar, tofu de shoyu, entre outros.

Por indicação da minha mãe fui neste restaurante sem saber o que pedir junto com o meu acompanhante.
Chegamos lá e pedimos ajuda dos garçons.
Pedimos para ela dizer o que mais sai por lá, então ela indicou burgogui com carne de pato.
Então chegaram os pratos rapidamente.
Colocaram a manteiga na chapa e todos os pratos frios na mesa.
Não demorou muito para assar a carne.
O tempero deles é delicioso.
Estava muito gostoso e saímos satisfeitos.
Ah e ao assar as carnes não deixa cheiro no cabelo como alguns restaurantes coreanos.

Para quem é amante de legumes, e uma boa carne. Vale a pena se deliciar com os costumes coreanos, se deliciando com o prato chefe da casa o bulgogi.
Uma "chapa" em cada mesa para que o próprio cliente prepare sua carne da forma e no tempo que preferir.
O cardápio é um charme, em coreano e português. A garçonete que nos atendeu muito atenciosa.
A sobremesa: melancia, cortesia da casa.
Mas também vendem os picolés koreanos que todos os amantes de São Paulo são viciados.

via mobile

Um absurdo de caro pelo tamanho dos pratos!!!
Mesmo pedindo do tamanho grande,realmente o prato em si é enorme,mas a comida...sem comentários.Os bantchan(saladinhas de entrada)também tinha pouquissimos,as folhas de alface vieram 3 folhinhas,kimchi então que é o basico num restaurante coreano nem veio!!!Tivemos que pedir para moça que acabou trazendo 3 folhinhas tb numa tigela enorme.
Devo dizer que é o pior restaurante coreano que já comi.Na minha opinião comida coreana bom mesmo é no bom retiro!Ali qualquer um ganha desse.
Pagar caro nao eh problema,desde que seja justo,que valha a pena que não é o caso do Lua Palace.Não volto mais.

Fomos em 5 pessoas e pedimos um Bulgogi G que serve umas 3 pessoas por R$90,00 e vem acompanhado com muitos pratinhos no estilo tapas com comida típica coreana, uma massa de arroz roliça (R$40,00) e dois Bibimbap por R$(45,00).

O atendimento das garçonetes é muito bom. Elas explicam direitinho como funciona o bulgogi e também como preparar o Bibimbap. A casa é grande, além do térreo tem um andar superior bem maior. A casa estava cheia (japoneses, coreanos e chineses todos misturados), mas mesmo assim o serviço foi excelente.

Tem lugar para estacionar na rua mesmo. Fui em um sábado às 20:00 e foi muito tranquilo achar vaga.

Autêntico coreano que vale a pena conhecer
Bibimbap
"Bibimbap"

Aparentemente esse é um dos restaurantes mais tops da categoria. De fato, estava lotado no dia que visitei.

Contudo, acho que eu não consegui apreciar muito bem a comida. Não sei se foram os pratos pedidos, se simplesmente eu não gosto de comida koreana ou se é igual japonesa: pouca gente gosta da primeira vez e depois acostuma.

Não me lembro do nome dos pratos, mas o que mais gostei foi uma carne que você mesmo prepara no "fogãozinho" que tem na frente. Essa carne achei bem gostosa.

Pedimos também uma sopa e uns legumes. Não gostei deles.

O ambiente é legal. Tem umas partes com umas mesas típicas que são estilosas e mais reservadas. Mas nesse pegamos uma mesa "normal".

Estou reescrevendo minha opinião sobre o Lua Palace... Para quem não conhece a comida coreana, saiba que ao pedir um prato, virão pequena porções de aperitivos para comer. Não se assustem, pois os aperitivos são complementos do prato e pode pedir repetição. A maioria são apimentadas, mas deliciosos.
Sempre pedimos o bulgogi. É o nosso preferido! Uma carne que vem crua com um tempero especial, e assamos na hora sobre uma base "tipo" churrasqueira. A porção deve custar por volta de R$100,00, mas dá para 3 pessoas, ou 2 pessoas que comem muuuito. Considerem que ainda tem os complementos, que também inclui o arroz.
Ao final vem pedaços de melancia como cortesia.
Comida leve e gostosa!

Churrasco muito bom, ambiente tranquilo e agradável. Os preço subiram um pouco mas vale a pena. Fiquei decepcionada pq o churrasco não eh misto de carnes, mas a porção é tão grande que depois nem sentimos falta de nada.

Altamente recomendo. Muito bom o atendimento. Um pouco caro porém farto. O bulgogi eh uma delícia. Mesmo se você não entender de nada pode perfuntar que os garços vão explicar os pratos.

Fui apresentada à culinária koreana pela minha amiga kekanteira @gloria pai (tb conhecida como @gloritcha ou @gloriosa, depende do dia). O lugar é bem típico, e segundo a Glória, muito frequentado por coreanos. Chegamos cedo em um sábado à noite e o restaurante ainda estava vazio, e fomos bem atendidos.
Na culinária coreana, a comida é feita na mesa. Tem uma espécie de panela em um buraco no meio da mesa onde o garçom coloca uma água com tempero e você "frita no vapor" a carne de sua escolha. Escolhemos dois pratos pequenos: o filé mignon e a costela (me desculpem se não anotei os nomes em coreano certinho para colocar aqui, mas eu tava muito mais empolgada com a comida do que com o cardápio..rsrsrs). Para acompanhar a carne, cada um de nós recebe uma porção de arroz sem tempero, já que o tempero está todo na carne e nos demais acompanhamentos. São eles: uma acelga apimentada cortada em finas tiras, abobrinha recheada com vinagrete apimentado, gelatina de lentilha com gergilim (há controvérsias, achamos que parecia arroz, mas o garçom disse que era lentilha), omelete, um tipo de ceviche cozido na pimenta e legumes.
Apesar de parecer que tudo vai ser apimentadíssimo, achei o tempero suave. Nem precisei tomar uma garrafa de água pra amenizar a sensação da pimenta.
Gostei muito das carnes, eram macias e o tempero levemente adocicado dava uma característica exótica para o prato.
Saímos de lá extremamente satisfeitos e ainda embrulhamos um pouco da costela pra levar.
A conta foi salgada, R$ 180 para dividir em 3, mas para uma primeira vez, valeu muito a pena.
Foto opinião do Denise Brites sobre Lua Palace

Para falar a verdade, posso considerar essa a minha primeira experiência em restaurante coreano.
A impressão foi muito boa.
Começando por chegarmos tarde e o portão estar fechado, mas a dona (aparentemente) não se importou em abrir para nós.

É bem interessante, com uma chapa na mesa, com um líquido (não sei dizer se é óleo com tempero ou o quê) para "grelhar" a carne. Pedimos bulgogui para 2 pessoas. A carne vai na chapa e vem vários acompanhamentos para ir beliscando.
Um lugar legal para comer sem pressa.

A carne é bem fina e macia, gostosa. Mas confesso que no final, comendo tudo, já estava achando tudo adocicado demais. Próxima vez, talvez arrisque um pato picante (será?).
O atendimento foi muito bom e rápido. todos simpáticos. O ambiente é bem simples.
Você conhece o Lua Palace? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral