LS Studio Cabeleireiros

| Rank: 34º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Rua Cel. Oscar Porto, 597, Paraíso - São Paulo , SP - Brasil - 04003-002

Telefone: (11) 2638-3772 (11) 3887-3637 / (11) 94

Comprei uma promoção na uva rosa , um pacote de queratinizaçao no l s studio cabelereiros, paraiso rua cel oscar porto , 597. A principio um lugar muito estranho, mas ja estava lá... A propaganda que o "cabelereiro ivan " fez do passo a passo , nao correspondeu com a realidade. Produtos de pessima qualidade que so detonaram os fios do meu cabelo. Meninas nao percam seu tempo nesse lugar sinistro... Promoção que não condiz com a realidade

Comprei um voucher para fazer Cauterização e escova modeladora no LS Studio.
Confesso que fiquei meio receosa pelo o local onde o salão se encontra, mas fui surpreendida com o atendimento das pessoas que lá trabalham.
Meu namorado foi comigo e o deixaram bem à vontade enquanto me esperava.
A Joice é uma profissional e tanto!
Fez a cauterização e uma escova modeladora que arrasou!
Ótimo trabalho!
Quero ir do novo lá!
Recomendo!

Comprei um pacote no Groupon para fazer uma cauterização, mais escova modeladora no LS Studio Cabeleireiros.
Para marcar foi uma maravilha, os atendentes foram um doce, mega atenciosos. Cheguei atrasada meia hora, porque me perdi, e ainda assim fui atendida, então acrescentei mais um ponto positivo.
Eu fui atendida pelo o cabeleireiro Claudio, que foi gentil, me explicou todo o procedimento, e ao ver o cabelo das outras clientes ali, simplesmente maravilhosos, fiquei muito animada.
Meu cabelo é cacheado, ele tem cachos grossos e grandes, e por isso é bem volumoso.
Escolhi a cauterização porque ela hidratava, reduzia o volume e o frizz sem mexer na estrutura original dos fios.
Não senti nada de diferente após terminar a cauterização, então pensei que depois da escova modeladora, eu fosse perceber o real efeito dela.
Isso nunca aconteceu.
Acredito que se a cauterização houvesse funcionado, meu cabelo teria ficado sem volume e frizz, no entanto, ficou mega armado e arrepiado.
O Claudio então passou a chapinha, e só piorou.
Sai do salão super triste, mega insatisfeita e com a auto-estima lá embaixo. =(
Acho que assim, o tratamento é bom se você tem pouco volume nos fios e tá querendo só dar um brilho e deixar mais macio.
Ou pode ser que o Claudio em questão não soube trabalhar meu cabelo.
O atendimento no entanto, foi impecável.
Uma pena pois eu tinha várias amigas para indicar e estava procurando um salão para me fidelizar, infelizmente não foi dessa vez. =/

Gostei mto da escova marroquina.....mas atençao.....essa escova nao é a definitiva.....portanto...nao é alisamento definitivo...nao é milagrosa......existe uma diferença....procure se informar antes de fazer para nao sair falando mal do estabelecimento. Adorei e recomendo!!!!!
Você conhece o LS Studio Cabeleireiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral