Endereço: Rua Tripoli, 92 - CONJU 35, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil - 05303-020

Clínica de dermatologia e estética especializada em adultos e crianças. Atendimento via home care.

Equipamentos de última geração com médica altamente qualificada, formada em cursos nacionais e internacionais.

Telefone alternativo: (11) 4304-3395

Boa Tarde;
Depois de uma grande procura por um Dermatologista em São Paulo; tive a sorte de receber a indicação de uma amiga da Dra Luciane Pesqueira; Estava com problemas graves de estrias e acne e gordura fora as manchas no rosto ; estava triste até para sair de casa; Sou Carioca e estava com vergonha até de ir na praia... Fui até são Paulo para uma consulta e acabei sendo orientada pela Dra Luciane em alguns tratamentos ; estou toda a semana voltando para São Paulo para fazer meu tratamento e estou super feliz pois o resultado está a cada dia melhor; Agradeço a Dra Luciane e indico sempre; Bjs Dra Parabéns

Venho indicar a clinica e em especial a DRA LUCIANE PESQUEIRA que tratou de minhas celulites e minhas manchas faciais com muito sucesso; fui muito bem atendido por todos e o mais importante e que estava com minha alto estima muito baixa pois nasceu minha filhotinha e meu corpo estava "o" mais agora estou ótima obrigado a Dra e toda a equipe

Boa Tarde;

Bom dia, Estive na Clínica Lp e tive o prazer de ser Atendida pela Dra Luciane Pesqueira e foi uma aula de como poderia tratar meu melasma e sugeriu 2 tipos de tratamento um com um valor mais elevado e outro com um valor menor, Acabei partindo para o tratamento a Laser e hoje meu melasma diminui 90% Estou super feliz e com minha alto estima ótima E agora vou tratar monjas gordurinhas e estrias Indico a Dra Luciane sempre

Meu nome e Rafaela Reis estava ficando careca e manchas em meu rosto; melasma enfim já estava com minha alto estima de mulher Lobo destruída.
Moro no Ibirapuera e fui encontrar a Dra Luciane na Zona oeste agradeço minha amiga Carol Nunes pela indicação hoje estou com minha alto estima nota 1.000 meu rosto ficou sem manchas; Obrigado Dra Luciane e todos da Lp Dermatologia e Estética.

Rafaela

Meu nome e isabel correia ; voltei da praia com minha familia e meu filho e marido estavam com muitos problemas na pele devido ao sol e a areia da praia; já tinha procurado uma dermatologista no bairro mais não tive sucesso; recebi a indicação da dra luciane pesqueira e agendei uma consulta ; do atendimento via phone até o fim da consulta tudo perfeito o tratamento um sucesso; fora o conforto do estacionamento com manobrista e o conforto na clinica;
parabens a toda a equipe e obrigado pelo carinho com minha familia; feliz 2015

Estive na clinica da dra luciane pesqueira preocupada com muitos defeitinhos em meu corpo celulite ; acne e gordurinhas ; passei por uma consulta e a mesma sugeriu alguns tratamentos e hoje agradeço a dra luciane pesqueira pois ela salvou meu casamento (rs) estou muito mais segura; obrigada dra e toda a equipe que e nota dez; bjsss daniela alcantara

Boa tarde; estive em consulta com a Dra Luciane e fiquei muito tranquilo para iniciar meu tratamento pois a dra deixou muito claro como seria o processo de recuperação de minha pele e o melhor estou curado e acabei tratando de minha esposa e filha de outros problemas que viam se arrastando a anos; obrigado a Dra e que Deus abençoe sempre.
Obrigado

Clinica altamente qualificada e com procedimentos de ultima geração e atendimento diferenciado para pacientes adulto e infantil.
Parabéns a todos os funcionários que estão fazendo medicina com honestidade e carinho.
Você conhece o Lp Dermatologia E Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral