Endereço: Rua Araújo, 232, São Paulo , SP - Brasil

A casa de todas as casas! À primeira vista, até parece uma casa como outra qualquer, mas não é. Na love Story, boate do centro de São Paulo onde a noite começa a partir da 1h30, moças de família ficam à vontade para se lançar em fantasias, enquanto garotas de programa vão mesmo só se divertir - elas têm o poder de dizer "não" a interessados em pagar por minutos de prazer.

O lugar é de todos, mas não é para qualquer um. No mínimo, é preciso ter o espírito livre para encarar o que der e vier.

Seja bem vindo a Casa de Todas as Casas

Quem acha que essa balada é só para outros "serviços" está enganado. Isto é passado! É uma ótima balada para se aproveitar com os amigos, sem julgamentos de gênero. Me sinto bem a vontade lá, sem ninguém no pé enquanto você dança.As bebidas são caras, e não tão boas, acho que as doses valem mais pena.

Fui lá uma vez com muito medo rs. Me falaram muito mal de lá, porém nada como ir pra tirar suas próprias opiniões. Fui, me diverti, entrei de graça, guardei minhas coisas na chapelaria de graça (não precisa pagar, vc dava o qto vc queria dar mas não era obrigado, hj não sei se continua assim), bebi muito de graça (eu e minhas amigas hehe), pq mulher desacompanhada podia beber de graça, só não curti a música pq só toca eletrônico e eu não gosto desse estilo musical, mas de resto eu gostei. Me respeitaram muito e recomendo gente, o povo fala mal mas não tem nada demais lá. ;)

Eu amooo o love , tive o imenso prazer de conhecer, mta gente crítica, " aaa lá é balada de puta, aah lá é isso, aah lá é aquilo, e BlaBlaBla " tirando as garotas de programa q vai lá, essa balada é excelente, o som, as luzes, o ambiente, logooo eu q adoroooo eletrônica foi mto bom, já fui umas 5 vezes , e quero iiir de novoo e de novo e de novoo haha Love story a casa de todas as casas *-*

O Love é conhecida por noitadas fortes e calientes. Rola um pouco de tudo, mesmo. O ambiente é divertido e tem um pessoal bonito até. Começa bem tarde. BEM tarde, lá pras 3am. De final de semana, nem tente. É lotado! Durante a semana é melhor. Fique de olho ao que rola ao seu redor, pois o lugar recebe TODO tipo de gente. Não é força de expressão. Não costuma ter problema, mas é bom ficar ligeiro, sobretudo com quem mexe. Vale a visita!

Fui ao love story apenas duas vezes, e nas duas me diverti, conheci gente legal, não sabia que a casa era frequentada por putas no final de seu expediente, e não coincidiu com o horário que fui, pois fui cedo na primeira vez, e na segunda, não ví nada de mal, nem percebi explicitamente atividade putarienta.

A casa tem uma iluminação e som impecáveis, como é uma danceteria, isto conta muito.

Local médio, porém com mezanino, com sofás para quem gosta de bater um papo mais tranquilo.

Entrada não é cara, e vc ganha bebida, como em algumas casas.

O preço da bebida é um pouco caro, não concordo.

Vale a pena conhecer.

Falando em som é de mais ... tradicional sair da balada e ir para lá, sendo que só fecha quando amanhece e olhe lá kkk ! O legal ... Cada um no seu quadrado sendo que ha frequentadores que representam verdadeiramente a diversidade kkkk ! Para quem sabe sair como entrou eu recomento é 1000!

Pode parecer brega, mas tive a curiosidade de conhecer o Love através de um best seller de uma famosa garota de programa.
A casa é bonita, pista de dança boa, gente animada e decoração legal.
Não é nem de perto a melhor balada da cidade, porém quem ta curioso pra conhecer vá e confira.
O preço é salgado, já que homem paga 50 reais só pra sorrir.

Love Story, o lugar pro seu final de balada.
Foi pra balada, lá pras 4/5 horas a galera começou a ir embora e você ainda está no pique? Vá pra lá, pois é nesse horário que a Love BOMBA!
Gosto de lá, ainda mais porque a entrada feminina (se você estiver usando salto) e chapelaria são de graça . As bebidas são caras e a casa lota, mas há muitos seguranças e nunca tive problemas lá.
O público é o mais diverso, você pode encontrar um modelo lindo, maravilhoso ou aquela galera que parece nunca ter ido em balada e que está com "roupa de passeio". O importante é a diversão e a diversidade faz parte dela lá na Love.
Os pole dances são um show a parte, sempre tem os gostosões e as gostosonas dançando e se esfregando para delírio geral.
Tem preconceito? Não vá! Quer se divertir e não tem frescuras? Esse é o seu lugar!
Você conhece o Love Story? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral