O espetáculo, com temática e trilha sonora dos Beatles, tem como características o romantismo da banda em uma apresentação bem circense - você pode pensar "claro, é um circo", mas o espetáculo do Michael Jackson, por exemplo, não lembra nem de longe um circo. Leve e colorida, a apresentação em 360 graus faz com que você saia de lá transbordando de alegria.

Não vá a esse espetáculo esperando todas aquelas acrobacias do Cirque du Soleil. O Love é mais para um musical com as músicas dos Beatles. E o que dizer dele? Simplesmente MARAVILHOSO! Mesmo quem não é tão fã assim de Beatles tem a mesma opinião (já ouvi de três pessoas diferentes que se encaixam nesse caso). Pra quem ama Beatles, como eu, então, ai-meu-Deus, dá até pra chorar!

Fora toda a perfeição do espetáculo, o muito bacana é que todas as poltronas do teatro são boas e bem localizadas. Não precisa ter medo de "pegar um lugar ruim", todos são bons. Para depois (e antes mesmo do espetáculo), tem uma gift shop de encher os olhos - e esvaziar (MUITO) os bolsos. É muito caro, mas acho que pelo menos um copinho vale a pena levar.

Para durante o show, além das tradicionais pipocas, a lanchonete também oferece outras comidinhas e drinks super gostosos. E o legal dos drinks é que vem num copo super legal do espetáculo (isso acontece também nos outros espetáculos do Cirque em Vegas).

O espetáculo acontece em um teatro no Mirage Hotel.

Indo à Vegas, o Love é uma atração completamente indispensável!!

Há muitas opções de espetáculos, que só tem em Las Vegas e mais em nenhum outro lugar. Estivemos no Love, espetáculo só com músicas dos Beatles, que fica no hotel Mirage. Compramos os ingressos via web no Brasil, o que é melhor, pois fazendo com antecedência se conseguem melhores lugares.

Gosto muito de Beatles e por isso sou um pouco suspeita, mas amei o show: os efeitos e a música altas são de arrepiar. Em termos de malabarismo, fora alguns números em particular, não vi acrobacias muito impressionantes: vale baixar as expectativas nesse sentido, e ir aguardando uma espécie de musical super-hiper-mega produzido. Nem por isso deixa de valer a pena.

Ficamos com vontade de assistir o "O", que é super bem falado também, mas não deu tempo de incluí-lo no roteiro.
Foto opinião do Andrea Britto sobre Love - Cirque du Solei
Você conhece o Love - Cirque du Solei? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral